Meu eu ligeiramente embriagado mandou um oi.
Se eu escrever algo errado nas notas releva pq to um pouco alcoolizada.
Enfim.
Sugestão de leitura: With All My Love, capítulo 2.
Acho que serve para esse e o próximo, mas ok.
FELIZ ANO NOVO!!!
Por algum motivo achei que seria uma boa ideia atualizar uma e meia da madrugada e ninguém está aqui para ler e quando estou indo dormir, então vamos lá.
Obs: sério gente, não leiam se não tiverem lido a trilogia antes. Mantenham a magia.
----------------'
Eu diria que as coisas estavam bem movimentadas hoje, o que era ótimo e me deixava orgulhosa.
Quase todas as mesas estavam ocupadas, mesmo que o fim de ano em Miami não fosse gelado; os doces mal ficavam prontos e logo acabavam e havia um vai e vem constante e organizado na cozinha.
Todo mundo ali sabia o que fazer em noventa e cinco por cento dos casos, mas vez ou outra alguém me procurava para orientações, o que para mim gerava certo estranhamento, uma vez que era mais nova que todos que trabalham para mim.
Eu amo a Cookies n Coffee. Sempre me refugiei em doces e poder fazer disso um negócio foi a melhor coisa que me aconteceu. Nunca imaginei, no entanto, que fosse crescer tanto, a ponto de existir atualmente pelo menos uma CnC em quase todo o país.
Graças a Dinah Jane, minha melhor amiga e a responsável em grande parte pela administração e fiscalização da CnC, eu quase não precisava viajar para ver como andavam as coisas nas demais lojas, mesmo que gostasse de fazê-lo. Só que era... arriscado a minha saúde, podemos assim dizer.
Não importa. São coisas que superei ao longo do tempo.
Olhei com admiração minha mãe preencher alguns bombons de chocolate com o recheio de limão, até que percebi que estava apertando do jeito errado para o recheio sair, o que faria sair em medidas diferentes, além de gastar mais energia.
Coloquei minha mão sobre a dela com gentileza, mas a fazendo saltar ligeiramente pelo susto que a desconcentrou.
Dei para ela um sorriso tranquilizador.
-Assim, mami - orientei - é mais fácil, hm?
Ela sorriu de volta para mim e me deu um beijo apertado na bochecha.
-Você é meu pequeno anjinho, Lolo - falou algo que sempre me dizia, mas toda vez me fazia corar e não foi novidade que o tivesse feito agora - e é a chefe mais gentil do mundo também.
Senti meu rosto queimar. Sempre me sentia muito tímida quando as pessoas me elogiavam e não sabia o que fazer quando acontecia.
Abri um sorriso de estranhamento, porque era muito engraçada a ideia de mamãe trabalhar para mim.
Ela riu baixinho e voltei para a massa que estava preparando antes de me distrair com o que fazia.
-Onde está Dinah hoje? - perguntou mamãe.
-Hmm, deve estar chegando em Nova Iorque, porque ainda não me mandou mensagem.
-É a última parada dela?
-Sim, ela volta assim que acabar - confirmei.
-E então você vai partir... - se eu olhasse, poderia ver ela torcer o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...