Olá vocês!
Como estão?
Demorei hoje, eu sei, mas estive ocupada por toda a manhã.
De qualquer forma, aqui está o último da atualização diária dessa semana. SE VOCÊ NÃO RECEBEU NOTIFICAÇÃO, EU ATUALIZEI A FIC EM ~TODOS~ OS DIAS DESSA SEMANA.
*POR FAVOR, SE VOCÊ NÃO ESTÁ RECEBENDO NOTIFICAÇÃO RECLAME COM O WATTPAD PARA ELES ENTENDEREM O PROBLEMA E SOLUCIONAREM.*
Agora vamos voltar a programação normal de atualização até que eu fique louca novamente.
Sinceramente, o que mais me incentiva a postar assim com frequência é quando o capítulo ganha bastante comentários.
Fico com vontade de entregar mais para vocês. Estou tão curiosa para a reação de vocês para cada capítulo.
Bom, esse é sobre o capítulo 14 de With All My Love.
Eu adoro esse capítulo, é bastante divertido para mim e mostra muito sobre como a Lauren pensa eu acho (ainda não revisei enquanto escrevo essa nota inicial e estou falando o que acho que tem).
Boa leitura, espero as reações de vocês.
--------------------'
Pelo resto da semana, fiquei sem saber ao certo o que tinha sentido.
Talvez eu tenha bebido um pouco demais, porque as coisas estavam um pouco confusa e acordei com um grande dor de cabeça.
-Viu só? - disse papai quando passou em meu quarto e me recusei a sair do escuro e da minha cama - eu disse pra parar de beber naquela hora. Poderia estar com uma ressaca bem pior. Aposto que não comeu como eu disse pra fazer.
Gemi em resposta e ele disse que voltaria com um comprimido.
Eu nem havia ficado tão bêbada assim, sério. Tinha certeza que não, apesar de duvidar um pouco pelas coisas estarem tão confusas. Não sabia o que havia acontecido com minha cabeça, mas ela simplesmente deu pane depois que saí da ligação com Camila.
Ao longo da semana, nada voltou a minha mente além da sensação de ter caído de um precipício.
Me senti ainda mais protetora em torno de Camila, não em considerar ela frágil, mas em ver que ela era tão forte ao colocar todas as pessoas a frente de si que um dia poderia chegar ao colapso.
Eu entendia de colapsos.
E soube ali naquela mesma noite que ela não desistiria de me dar o bebê exatamente por essa força que a puxava e a tirava do próprio eixo.
Sempre que trocávamos mensagem ela dizia que estava bem, apesar de cansada e me senti tentada a ligar para ouvir sua voz, mas não achava que seria conveniente.
Ano Novo, estava decidida a tirar a imagem infantil que tinham de mim a todo custo.
Me enfiei em um vestido branco e liso, meio perolado; arrumei o cabelo; fiz a maquiagem.
Até calcei saltos!
Achava bizarra a ideia de me arrumar para passar a virada em casa apenas com meus pais e irmãos, mas eu estava adotando uma nova atitude.
Apareci na sala e papai destacou a caixa de jogos, me fazendo suspirar porque seria bem difícil parecer madura desse jeito.
Não era a melhor das perdedoras. Tendia a chorar e ficar ranzinza quando o jogo começava a ficar ruim para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...