02

949 109 7
                                    

Halloo. Repostando isso em um domingo porque houveram uns problemas de notificação ontem que espero que tenha sido resolvido.

Abraços.

...

Bom dia!

Hoje é sábado e apesar da minha dor de cabeça estou aqui para atualizar para vocês.

Não vou me demorar muito, mas obrigada por iniciarem essa jornada comigo.

Boa leitura.

---------------------------'

Mamãe não ficou exatamente feliz.

A princípio, sequer entendeu o que eu estava dizendo, mas quando expliquei a situação da moça ao qual Dinah se referiu e o que havia decidido ela disse:

-Eu não acredito que você está tomando uma decisão dessas de maneira tão precipitada, Lauren Michelle!

Observei a expressão em seu rosto. Fiquei um tanto confusa porque eu estava tão feliz e ela parecia brava.

Pisquei lentamente, tentando absorver sua fala.

-Mas... - balbuciei, sentindo meu cenho franzindo pela confusão que sentia - eu quero isso. Se eu quero e sinto que posso, não vejo problema.

-Você é muito nova, Lauren! - contestou, me irritando porque eu realmente não entendia o motivo de todo mundo me tratar como se eu fosse uma criança - não está preparada para uma responsabilidade dessas.

Respirei fundo, decidida a não brigar com mamãe porque não sou de entrar em confrontos.

-Mãe, eu já decidi. Pode se juntar a Dinah quando ela chegar pra tentar me fazer mudar de ideia, mas não vai adiantar nada.

Bom, depois disso não nos falamos muito. Quando contei a papai e a Taylor e Chris na mesa ao jantar, meus irmãos se empolgaram e meu pai disse apenas:

-Você não sabe no que está se metendo.

E então eu estava sentada diante de meus pais e Dinah, ouvindo uma palestra sobre o porquê eu não deveria ter um filho agora.

Suspirei.

Não é que eu invalidasse suas opiniões, mas apenas eu tinha a capacidade de saber se eu estava pronta ou não para isso e se eu queria. Digo, toda mulher deveria ter esse direito de escolha, afinal é sua vida e, a maioria das vezes, seus corpos.

Se a garota não quer ter um filho, mas decidiu ter o bebê e dá-lo a alguém que queira uma família e possa cuidar dele e essa pessoa sou eu, não vejo problemas.

Neguei com a cabeça quando eles fizeram silêncio.

-Eu respeito o que estão dizendo, mas não muda nada. Quem tem que decidir isso sou eu e a garota que está grávida. Se por um acaso ela disser que eu não sou a pessoa que ela acha que pode ser a mãe desse bebê eu vou respeitar e levar isso como um sinal de que não é mesmo a hora. Mas eu quero isso. Meu coração disparou no exato segundo em que Dinah me contou sobre a situação. Eu vou seguir meu coração e meus sentimentos.

Olhei para cada um ali e vi o olhar amoroso que papai me lançou, o que mesmo que sempre me dava quando estava orgulhoso de mim.

Ele sempre me dizia que eu era a pessoa mais corajosa do mundo quando eu falava que estava seguindo a direção que meu coração queria ir.

-Eu tenho certeza de que você vai ser uma ótima mãe - ele disse, me fazendo sorrir e olhar para mamãe em expectativa.

Ela parecia calcular alguma coisa.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora