26

569 74 21
                                    

Olá

Espero que estejam bem.

Capítulo 24 de With All My Love.

Boa leitura!

---------------------'

Assim que pusemos os pés na cafeteria, as três voaram em nossa direção, nos puxando para nos sentarmos enquanto disparavam perguntas que em resumo queriam saber a mesma coisa: o sexo do bebê.

-Esperem, contem tudo! - ordenou Normani.

-Tudo o que, gente? Não houve nada demais - contestou Camila, o que me fez rir - cale a boca, Lauren!

A encarei de olhos arregalados, me esforçando ao máximo para não rir mais.

-Ok, desembuchem - mandou Dinah.

-É que... - Camila avançou sobre mim, colocando a mão sobre minha boca.

-Nem uma palavra - disse ameaçadoramente, me fazendo rir embaixo de suas mãos.

Me sentia nervosa com ela tão próxima e cheia de toques, mas a maior parte de mim estava se divertindo.

-Deixe de ser estraga prazeres, Camila - reclamou Allyson.

Camila se voltou para mim, o rosto muito próximo ao meu, então sussurrou:

-Eu deixo você contar se eu puder comer um bolinho - revirei os olhos porque ela era tão óbvia - um de morango, por favor!

Fez biquinho, o que me derreteu e me fez suspirar, então assenti.

As três mulheres nos olhavam de maneira estranha, mas Camila simplesmente me soltou e quase gritou:

-Mani, eu quero um bolinho de morango!

Normani me olhou e acenei positivamente para ela, que foi buscar o doce, dizendo antes:

-Não abram o bico antes que eu volte!

Logo depois ela voltou com o bolo de Camila e comecei a contar sobre a consulta. Ríamos e brincávamos com ela, que estava realmente mal humorada.

-Como é a sensação do próprio bebê não gostar de você, Cabello? - Dinah perguntou em tom de provocação.

Camila estava furiosa.

-Não é meu bebê, é de Lauren - praticamente rosnou, o que de certa forma pesou em meu estômago, mas que era bastante esclarecedor quanto nossa situação.

A cada vez que ela falava, deixava claro que nada havia mudado em sua cabeça e tudo bem, eu entendo.

Mas cada vez que ela agia, mostrava como também estava envolvida.

Isso devia estar sendo difícil para ela. Daria seu tempo, sabia que gostava de mim, mas ela ainda estava presa na tragédia em sua mente.

Dinah simplesmente revirou os olhos e riu, negando com a cabeça.

-Você está assim assim porque foi rejeitada e também.... por falta de sexo.

Camila quis avançar sobre ela, mas a segurei. Ela olhou para mim e instantaneamente se acalmou.

Dinah era uma idiota quando estava cercada por outras pessoas. Fazia esse tipo de brincadeira para provocar e irritar, mas não falava sério.

-Deixem-na em paz - falei, vendo que passavam para ela um segundo bolinho de morango, mas decidindo não dizer nada - vocês não tem moral para rir dela, todas achavam que era um menino, a bebê deve ter ficado ofendida.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora