Bom dia!
Como vocês estão?
Capítulos 25 e 26 de With All My Love, ok? Se puderem dar uma olhadinha neles realmente vão se situar melhor no que vai acontecer aqui.
Tem os dois capítulos e algum extra muito importante. Aquele que a Camila não sabe, mas se vocês lerem os dois capítulos mesmo que por alto vão entender de onde sairam as coisas.
Não é super longo por ter tudo isso porque a maior parte dos dois capítulos aconteceu fora da visão da Lauren, é por isso que saber eles é importante para o que está aqui.
Boa leitura!
------------------------'
Camila me devorava com o olhar, eu sentia isso e confirmava cada vez que me voltava para olhá-la, completamente nervosa e sem saber o que fazer.
Ela caminhou apressadamente a minha frente até chegarmos em seu apartamento e quando nos fechou lá dentro eu soube mais uma vez: estava ferrada.
Camila não tinha piedade, eu sabia disso.
Nossos olhos se encontraram por meio segundo, tempo suficiente para que eu visse as chamas.
Logo depois, tudo o que senti foi meu corpo batendo contra a parede e sua boca na minha, me deixando atordoada.
Mas tinha algo em ter os lábios de Camila nos meus que mexia comigo, então, dessa vez sabendo mais ou menos o que fazer e desejando poder fazê-la se sentir como ela fazia eu me sentir, correspondi.
Me vi querendo-a mais perto, minhas mãos incontrolavelmente se apossando de sua cintura e de seus cabelos na nuca, onde segurei com força tentando manter o controle sobre as reações exageradas de meu próprio corpo, que vibrava em estar sob a posse de Camila.
Então ela fez aquela coisa que havia me descontrolado de novo: puxou meu lábio inferior entre os dela, o sugando e arrancando aquele som rouco de minha garganta, mas que pareceu ser uma deixa para me surpreender ainda mais e levar sua língua de encontro a minha.
Me perdi.
Não sabia mais o que estava fazendo, mas aquele ato que eu nem queria pensar no quão teoricamente asqueroso que era havia feito meu estômago dar um salto e meu ventre dar aquela vibrada sinistra.
Camila provavelmente percebeu minha confusão, o que eu não queria exatamente porque estava me deixando nervosa, mas que fez ela diminuir o ritmo, me dando a chance de entender e seguir seus movimentos.
E então, para me enlouquecer ainda mais, Camila me surpreendeu em um movimento que nem entendi como aconteceu, mas que levou minha língua entre seus lábios, a chupando e fazendo meu corpo queimar em cada terminação nervosa, incluindo aquela que eu não queria que despertasse, mas que senti latejar, algo extremamente estranho e molhado acontecendo dentro de minha roupa e que levou aquele som a romper minha garganta novamente.
Camila pareceu ter gostado disso mais uma vez, porque se agoniou e me puxou pela roupa, me empurrando e me fazendo entender que estávamos em seu quarto somente quando senti meu corpo cair sobre a cama e ela por cima de mim, um joelho pressionando aquele ponto doloroso, sua mão perigosamente em cada lugar de mim.
Meu corpo queimava tanto que eu já não sabia onde estavam minhas mãos, tudo estava em Camila e Camila estava em tudo.
Então percebi o que estávamos fazendo.
Me remexi e Camila gemeu contra minha boca. O som era tão enlouquecedor que quase esqueci o que estava acontecendo.
Mas não. Não podíamos fazer isso assim, desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...