21

582 78 34
                                    

Oi.

Eu já atualizei hoje, mas to me sentindo meio ansiosa daquele jeito ruim, então decidi vir aqui de novo

Boa leitura.

---------------------'

Ela atendeu no terceiro toque.

-Lauren! - exclamou, animada.

-Hey, Camz. Como está? - perguntei, mergulhada até os ombros na banheira com espumas, apenas o necessário de fora para me comunicar.

A ouvi suspirar.

-Estou bem, mas e você?

-Também estou bem, apenas resolvendo uns assuntos - balbuciei - sinto muito não ter dito nada.

Camila suspirou novamente.

-Tudo bem, eu só... achei que Ally tinha te assustado com as coisas que disse.

Senti meu estômago girar com a menção, mas ignorei. Não falaria sobre isso por telefone.

-Ela te incomodou novamente?

-Hm... não. Na verdade, não estamos nos falando. Ela quase não está em casa, se quer saber.

-Bom, deixe que esfrie a cabeça. Ela só se importa demais com você e acaba te protegendo de um jeito meio sufocante, desacreditando de suas escolhas como se você fosse incapaz de viver sua vida por si só.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos.

-Como sabe disso com tanta certeza? - perguntou, me fazendo rir baixinho.

-Dinah - falei - ela é assim também. Ter amigas que agem como irmãs ou mães é uma dádiva, mas também pode ser um pesadelo.

-Oh... entendo.

-Só lembre que ela te ama, ok? Vai cair na real.

-Eu espero que sim - suspirou - sinto falta dela e agora que você não está aqui me sinto um tanto sozinha. Digo, ainda tenho Normani, mas ela é bem ocupada.

Me senti tremer com a ideia de que Camila sentia minha falta. Isso queria dizer alguma coisa, certo?

-Eu logo estarei de volta, Camz. Prometo. Mas vou te ligar constantemente enquanto estiver longe.

-Isso é bom - murmurou - seu bebê gostaria disso, sente falta da mamãe.

Seu tom um tanto debochado me fez rir.

Era engraçada a forma como Camila se divertia com seu estado de gravidez.

Quando tinha enjoos, brincava que não sabia se o bebê estava dizendo que precisava de uma dieta ou de uma limpeza interna.

Quando se emocionava com algo aparentemente bobo como comerciais de sabão em pó, dizia que eu deveria comprar daquela marca porque o bebê tinha aprovado.

Quando nos falávamos ou nos encontrávamos dizia que o bebê me amava muito e sentia minha falta porque estava se sentindo carente.

Isso quando não estava chorando dizendo que se sentia possuída por um vírus ou um demoniozinho, mas o pensamento parecia diverti-la porque logo depois desabava em risos dizendo para a própria barriga coisas como "e mesmo assim sua mãe te ama tanto, coisinha!".

Suspirei, um sorriso brincando em meus lábios.

-Diga a ele que também sinto saudades de vocês dois.

A ouvi puxar o ar rapidamente e balbuciar algo como "caralho, ela disse vocês dois!", mas não comentei porque ela realmente poderia ter comentado outra coisa e minha mente ter fantasiado isso.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora