Oi, gente.
Boa noite, espero que estejam bem.
Sei que não é dia de atualização, mas estou cansada, então venho aqui deixar isso para vocês.
Boa leitura.
-------------------------'
Depois de um longo voo, estava exausta.
Felizmente era noite quando chegamos em Genebra, em minha nova casa, isso queria dizer que era de tarde em Miami e mamãe foi direto ao telefone ao chegarmos enquanto eu ajustava o aquecedor que a mulher que havia contratado para cuidar da casa tinha ligado para nos esperar chegar.
Arrisquei no francês que estudei logo de cara e Emma pareceu bem impressionada, provavelmente esperando que falasse somente inglês, língua para o qual estava preparada e me atendeu bem nos momentos em que não soube me comunicar em seu idioma.
Quando ela se foi, logo depois de ter nos apresentado a casa e como cada coisa funcionava, me abaixei em frente a Cake, que olhava ao redor de maneira curiosa e tinha o dedo indicador na boca.
-Ei, amor. Essa é nossa nova casa, você gosta dela? - perguntei, tirando seu casaco pesado porque a casa estava bem aquecida.
-Bonita - ela respondeu com uma de suas palavras novas favoritas.
-Sim, é muito bonita - concordei - está com fome?
-Sim, uh... - e pediu macarrão a sua maneira, mas que saía um pouco embolada.
Sorri para ela.
-Fome de macarrão? - perguntei apenas para mostrar a ela a pronúncia correta, já que havia entendido.
-Sim - concordou, tentando pronunciar a palavra mais uma vez.
Era a coisa mais fofa do mundo.
E era um tanto óbvio que fosse querer macarrão, já que ela sempre queria macarrão e sorvete. O primeiro desde que Dinah havia oferecido a ela no mês anterior e o segundo desde seu aniversário.
Eu não dava nem um nem outro tão facilmente, porque ela não precisava dessas coisas que não tinham bons nutrientes a serem oferecidos.
As pessoas sempre querem burlar a alimentação que os pais dão aos filhos. Ninguém havia conseguido dar refrigerantes ou demais doces e salgados, mas era difícil. Pelo menos ficaríamos sós o bastante para que eu a educasse bem quanto a alimentação.
-Está bem, vamos comer macarrão - concordei - mas vai ter que ser massa pronta, porque está tarde para fazer...
Para equilibrar, sempre colocava algumas verduras em meio a massa e ela aprovava. Ficava menos massa nociva e mais coisas boas.
Segurei sua pequena mão e caminhamos a seu ritmo até a dispensa, onde encontrei um tanto considerável de coisas que daria para a semana, como havia pedido a Emma que fizesse. Busquei a massa e algumas coisas que precisaria e voltei para a cozinha chamando Cake para me acompanhar.
Coloquei a água para ferver e piquei as verduras enquanto mantinha um olho na faca e outro na minha filha, porque apesar da cozinha ser um lugar perigoso, preferia mantê-la em meu campo de visão enquanto ela ainda não tinha acesso a seus brinquedos guardados nas caixas, mala e minha bolsa porque precisei carregá-la no caminho.
-Mama, Mike. Cadê? - ela perguntou enquanto tentava puxar algumas portas do armário sem muito sucesso.
-Você quer saber onde está o Mike? - perguntei de volta, apresentando a ela as palavras e uma estrutura lógica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...