Bom dia.
Espero que estejam bem.
Capítulo 23 de With All My Love.
Boa leitura.
-------------------'
Havia dormido muito pouco.
Não queria falar sobre, mas fiquei muito ansiosa e nervosa com tudo o que estava acontecendo. Havia a casa, o conflito com minha mãe sobre minha mudança, que estava brigada até com minha irmã por ela ter me defendido; havia também Camila e junto a ela a possibilidade de acabarmos ou não juntas.
Com isso, não é novidade que eu tenha devorado oito cupcakes junto a um pote de sorvete. Também não é novidade que ao saciar minha compulsão eu tenha mergulhado em culpa e... bom, aconteceu novamente.
Eu não gostava de ter que fazer isso. Sabia que não era a coisa mais correta do mundo, mas não era tão errado assim porque eu precisava me livrar dos excessos ou de nada adiantaria tudo o que estava fazendo. Dá para entender?
E bem, depois de ter passado a noite quase toda em claro, remoendo as coisas, eu estava exausta quando me levantei para me arrumar e sair em direção ao aeroporto, porque estava voltando para Nova Iorque, onde em poucas horas aconteceria a nova consulta de Camila e do bebê.
Me enfiei em um moletom, fechei a mala após conferir que não estava deixando nada para trás, entreguei a chave na recepção e saí.
Estava tão ansiosa com o reencontro com Camila depois de tudo o que aconteceu que nem mesmo dormi durante o voo. Saí do aeroporto completamente tonta de sono e fui para meu apartamento, onde abandonei minha mala de qualquer forma e fui tomar um banho e depois passar um café forte para despertar.
Vesti a primeira coisa que encontrei que me fizesse parecer inteira e saí.
Quando cheguei na clínica, olhei em volta buscando Camila, mas ela estava bem a minha frente, tão linda que meu sorriso foi imediato.
Sua barriga parecia tão maior, que me surpreendi com tamanha mudança ocorrida em apenas em dez dias, mas ela estava quase de cinco meses, o que me dava um frio na barriga.
Camila me olhou bem, então sorriu daquela forma linda que ofuscava até o sol.
Foi como se um imã me puxasse em sua direção, nosso contato sendo imediato ao entrelaçarmos os dedos. Meu coração acelerou diante de tudo o que estava acontecendo naquele momento. A receptividade de Camila e o fato de estar de volta e que veríamos como estava o bebê.
Havia pagado por uma ultrassonografia 3d, porque queria muito ver cada detalhe possível e tinham me dito que isso era possível. Me senti empolgada diante de toda aquela expectativa.
-Oi - murmurei.
-Oi - Camila murmurou de volta, parecendo um tanto nervosa, apesar de ainda sorrir.
Me aproximei e com toda a ousadia que possuía naquele momento lhe deixei um beijo na bochecha. Iria dizer como estava linda, mas a recepcionista chamou para que entrássemos, então apenas me afastei e guiei Camila, que parecia confusa, pelo corredor, um risinho me escapando ao perceber que também mexia com ela.
-Olá, meninas! - Kelly Key nos cumprimentou quando entramos na sala.
-Olá - a cumprimentei, ainda contente.
Camila nada disse, mas eu sabia que esses exames a deixavam nervosa. A ouvi respirar fundo algumas vezes, olhando para a médica.
-Como estão? - a obstetra perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...