Olá!
Como estão?
Desculpem a demora, mas saí cedo hoje e estive ocupada. Mas aqui estou!
AVISO: houveram atualizações extras quarta e quinta, quinta inclusive foram 3 atualizações.
Esse é inédito e interessante.
Boa leitura!
------------------------'
Estava há duas horas no chão do banheiro chorando intensamente abraçada as minhas pernas, porque de alguma maneira era ali que colocava meus sentimentos mais intensos para fora de uma forma ou de outra, quando ouvi minha campainha ser tocada incessantemente e minha porta ser socada.
Sabendo que era Dinah ou talvez algum vizinho que tenha me ouvido chorar alto e apareceu para me mandar chorar mais baixo e considerando a possibilidade de quem quer que fosse chamar a polícia para abrir a porta, levantei e lavei o rosto, o secando antes de me dirigir a porta.
-O que é que foi?! Nunca ficaram preocupados com alguém na porra da vida de vocês, bando de desocupados?! - Dinah gritava provavelmente aos vizinhos que haviam saído de suas casas para ver o motivo do escândalo no corredor - Lauren Michelle, abra a porra dessa porta antes que eu a derrube!
Abri a porta no segundo seguinte e ela arregalou os olhos ao me ver a sua frente.
-Oh, meu Deus, Laur! - exclamou, me puxando para seus braços e tomando a liberdade de entrar e bater a porta atrás dela antes que eu tivesse qualquer chance de ficar sozinha - o que aconteceu, bunny?
Sua pergunta foi o bastante para despertar outra crise de choro e desabei em seus braços.
-Calma, calma... - pediu - vamos nos sentar.
Me levou em direção ao sofá e passou as mãos por meus cabelos na tentativa de me acalmar.
-Foi Camila? - perguntou, mas não quis afirmar nem negar, porque era ela, mas ao mesmo tempo não era culpa dela - fala comigo, Lauren... preciso saber como te ajudar.
Neguei com a cabeça.
-Nós conversamos e... - comecei a soluçar e a chorar convulsivamente, sem conseguir continuar a frase.
-Ela te deu o fora - concluiu, me apertando em seus braços - não liga, Laur. Ela é uma idiota e você vai encontrar alguém que valorize a garota maravilhosa que você é.
Me debati até estar fora de seus braços.
-Eu não quero outra pessoa!
-Lauren...
A encarei, as lágrimas correndo por meu rosto.
-Ela é a única pessoa que me fez me sentir assim, Dinah. Ninguém pode ocupar esse lugar porque... porque ela já me tomou para si.
Dinah me segurou pelos ombros com firmeza.
-Cale a boca - falou - isso não é verdade. Primeiro porque você é uma pessoa, não uma coisa para ser tomada e pertencer a alguém. Segundo porque essa foi apenas a sua primeira experiência em um relacionamento e essas coisas costumam dar errado mesmo, Lauren. Outras pessoas virão e alguém vai querer estar contigo porque você é uma pessoa incrível. A Camila é uma babaca nojenta estúpida por não ter percebido isso.
-Não fale de Camila assim! - fechei a cara para Dinah, que pareceu um pouco surpresa porque eu dificilmente vociferava contra ela ou contra qualquer outra pessoa - você não sabe porque isso aconteceu. Não sabe o que a levou a me... dispensar... Ela é uma pessoa maravilhosa, Dinah, e eu sabia o tempo todo que ia terminar assim, mas me permitir criar esperanças mesmo ela deixando claro o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...