Olá pessoas!
Espero que estejam bem.
Sim, estou de volta em plena quinta feira porque With All My Love bateu os 300k de leitura.
Estou planejando voltar com mais duas atualizações hoje porque quase ninguém vota e comenta mesmo então não sei o que estou esperando.
E porque o número 3 seria importante porque afinal 3(00)k. Certo, isso só faz sentido para mim.
Então esse é o capítulo 29 de With All My Love. Vocês não leem, mas vou me manter falando hahaha.
Boa leitura!
-----------------------'
Não percebi que absolutamente tudo era uma péssima ideia até estarmos lá.
Apresentei cada canto da casa me esquecendo que havia um lugar que poderia colocar tudo a perder. Decidi pular aquele quarto e fingir que não existia, indo direto ao meu quarto, mas Camila se interessou, provavelmente mais do que se eu tivesse inventado alguma coisa como que aquele era o depósito ou algo assim.
Passou por mim e parou com uma mão na maçaneta, me encarando em seguida.
-E aqui? - perguntou, me deixando imediatamente nervosa.
Não sabia o que dizer, mas talvez isso fosse uma dica para saber se eu devia prosseguir com meu plano ou não.
Hesitei tanto, que Camila simplesmente girou a maçaneta.
-Camila... - tentei adverti-la, mas ela ignorou e abriu a porta.
Sua expressão foi de choque, uma imensa surpresa, mas ela simplesmente entrou.
Era o quarto da bebê, que eu havia começado a montar essa semana. Havia pintado as borboletas roxas a mão, colocado a cortina, o tapete e comprado o bercinho, onde ela se aproximou, correndo a mão pela lateral.
Olhando a expressão em seu rosto, um tanto apavorada, como se estivesse diante de seu maior pesadelo, entendi que Camila não estava pronta para enfrentar tudo e pus um pé na direção de desistir do que ia fazer.
Ela parecia hipnotizada, admirada e horrorizada, então decidi esclarecer as coisas.
-Eu não fiz esse quarto pensando em ficar - falei - eu... eu só não posso viajar com um recém nascido.
Ela deslizou a mão pelo mosquiteiro, me deixando ainda mais nervosa com suas expressões, até que murmurou:
-É lindo...
Fiquei um pouco confusa, uma pontinha de esperança surgindo e me deixando ainda mais nervosa.
-Você gosta? - perguntei com alguma dificuldade.
Ela assentiu, voltando-se para mim.
-Quanto tempo pensou em ficar?
Meu coração se partiu ali mesmo, senti meus ombros caindo com uma sensação de insuficiência pesando sobre mim e me forcei a dizer meu plano original:
-Não queria sair antes de ela tomar as primeiras vacinas.
Camila assentiu novamente, ainda correndo os dedos pelo mosquiteiro.
Sua expressão me dava receio, mas ao mesmo tempo uma mínima esperança, porque afinal tínhamos tempo até o bebê nascer e termos que lidar com uma família.
Decidi que era hora de conversar e a chamei, séria:
-Camila, venha comigo.
Estendi a mão, que ela segurou, e a guiei para fora e então para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...