Eu sei, hoje é domingo.
Estou atualizando porque estou com problemas nas notificações, então se você recebeu a notificação desse capítulo, POR FAVOR me deixe saber ou terei que ir na assistência do wattpad tentar resolver.
Sabemos que do meio pro final da última temporada ficamos com zero notificações de atualização e isso é um saco.
Eu atualizei ontem, sábado, o capítulo 2. Se não viram,vão ver!
Para esse, recomendo a leitura do capítulo 3 de With All My Love.
Boa leitura.
------------------'
Eu estava prestes a sair do hotel em que estava. Olhava fixamente a foto que Dinah me mandou que era do contato de Camila Cabello, a mulher cujo bebê eu pretendia me tornar mãe.
Queria gravar seu rosto para quando tivesse que procurá-la em nosso encontro para conversar sobre a adoção.
Não apenas isso, mas porque ela era muito bonita e garotas bonitas me deixam nervosa. Não queria aparentar nervosismo perto dela e correr o risco de ela me achar despreparada para a maternidade.
-Ei, Lauser. O que tanto olha nesse celular? - Dinah perguntou, praticamente aparatando ao meu lado - eu achava que era algum método novo para fazer alguma coisa de chocolate, mas.... por que está olhando para a foto dela?
Senti meu rosto esquentar.
-Quero reconhecê-la quando nos encontrarmos, só isso - falei, dando uma última olhada na foto, memorizando seu sorriso largo e bonito e o caimento perfeito de seus cabelos castanhos.
Desliguei o celular.
-Certo... - murmurou Dinah em tom desconfiado.
-Vai sair comigo? Se não se importa, gostaria de falar com ela sozinha.
Minha amiga assentiu.
-Vou direto para a Cookies. Vai passar lá depois, certo?
-Sim - confirmei.
Saímos e enquanto Dinah rumou para a cafeteria, segui em direção ao pátio da Universidade de Nova Iorque.
Olhei em volta, até que a localizei.
Era idêntica a foto, indicando que não havia usado nenhuma espécie de filtro, o que queria dizer que era realmente bonita, me deixando imediatamente nervosa.
Tudo bem, Lauren. Respira. É só uma garota, ela não vai te morder nem te atacar com golpes de caratê, ainda mais grávida! - pensei comigo mesma tentando me acalmar.
Me aproximei e isso chamou sua atenção, seu rosto se voltando em minha direção e seus olhos me avaliando de cima a baixo.
Parecia um tanto confusa pela maneira a qual franziu o cenho e então mordeu o lábio inferior como se estivesse se contendo de dizer algo.
Certo. Tudo o que eu poderia fazer nesse momento é parecer confiante.
Ela não fez nenhum movimento indicando que falaria, apesar de ainda manter aquele olhar um tanto duvidoso, confuso e eu diria que até curioso, então achei que deveria iniciar o contato.
-Olá - a cumprimentei, não contendo um sorriso empolgado.
A garota corou, parecendo um tanto nervosa, mas a deixando com uma expressão fofa e destacando seu rosto bonito.
-Hey, oi - me cumprimentou, a voz um pouco mais baixa se mostrando delicada - Lauren Jauregui?
Pronunciou meu nome de maneira errada, mas repetiu com facilidade quando a corrigi, o que não era tanta surpresa porque seu nome me parecia latino, então tinha a possibilidade de saber espanhol e isso ajudaria com a pronuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...