Olá, pessoas!
Espero que estejam bem.
Tenham uma boa leitura!
----------------------'
Dois anos.
Eu mal podia acreditar, mas meu bebê já tinha dois anos.
Ela parecia um anjinho ali, deitada agarrada a mim, os cabelos tão lisos espalhados e a boca entreaberta, mas quem convivia sabia que era uma verdadeira peste.
Vivia correndo, desenhando em tudo, tagarelando, gritando, cantando. Era uma criança muito enérgica e criativa.
Enquanto a olhava, senti que o tempo corria rápido demais. Não parecia que completava dois anos desde que a peguei nos braços pela primeira vez e vi seus olhinhos voltados para mim me puxando para um mundo totalmente novo.
Eu a quis tanto, a desejei e esperei tanto e Cake era exatamente o que pensei que seria, não em sentido de físico ou de personalidade, mas que ela era simplesmente o maior amor de minha vida.
E ainda que eu tenha me preparado ao máximo para ser mãe e atender as suas necessidades o melhor possível, continuava aprendendo com ela a cada dia mais, porque era tão peculiar e ao mesmo tempo apenas uma criança como crianças são.
Era uma situação confusa se fosse parar e pensar, mas eu não fazia isso. Ia em seu ritmo e assim a vida seguia.
Seu pequeno cenho franziu, demonstrando que estava acordando antes mesmo que seus olhinhos se abrissem, me encarando por alguns segundos em silêncio.
-Bom dia, meu amor - disse a ela, que esfregou os olhos com o pulso.
-Dia, mama - meu pequeno bolinho que dizia de tudo em francês e espanhol desejou.
-Hoje é um dia muito especial, sabia? - perguntei e ela negou com a cabeça - é dia do seu aniversário. Você está fazendo dois aninhos.
Seus olhinhos se arregalaram e ela perguntou exatamente o que previ.
-Tem bolo?
-Apenas depois do café da manhã - falei - vamos levantar, escovar os dentinhos e tomar café primeiro, entendeu?
-Por quê? - ela perguntou, fazendo bico - quero agora!
-Eu sei que quer, mas cada coisa tem seu tempo - expliquei - todos os dias precisamos acordar primeiro e depois fazer as coisas, não é?
-É.
-E todos os dias precisamos escovar os dentes depois de acordar, não é?
-Uhum.
-E depois, todos os dias tomamos café, não é?
-Sim, mama - disse.
-Por isso vamos fazer o bolo só depois - expliquei - podemos levantar agora?
-Sim - respondeu e eu achava a coisa mais adorável do mundo a forma como falava francês.
Levantamos e fomos para o banheiro escovar os dentes.
-Meu amor, está com xixi? - perguntei como toda manhã e como em alguns momentos do dia.
-Não sei, mama - ela disse como em todas às vezes e eu me perguntava quando ela começaria a perceber suas necessidades fisiológicas.
Ela parecia tão longe de sair da fralda. Simplesmente estava confortável em usá-la e não se preocupar com isso. Eu pedia para me avisar quando sentisse vontade de fazer alguma coisa, mas isso ainda não tinha acontecido e ela nem mesmo mexia na fralda ou queria tirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...