43

506 72 37
                                    

Bom dia.

Como vocês estão?

Obrigada a todos que se preocuparam comigo. Eu não estava em condições de responder ontem, mas agora estou um pouco melhor.

Essa semana fecho ciclos e inicio outros, que espero me fazer bem.

Falando em ciclos, vamos para nossa nova fase.

Boa leitura.

------------------'

Ela era linda.

Perfeita.

E de uma maneira um tanto confusa ganhou meu coração imediatamente.

Depois de passar pelos primeiros exames, ser banhada e vestida, fui autorizada a segurá-la no berçário, para onde ela foi levada.

Estava vestida com a roupa que havia preparado, ainda que eu não soubesse como as coisas haviam chegado até ela.

Meu coração disparou assim que foi posta em meus braços. Era tão pequena e parecia tão frágil. 

Sua pele ainda estava muito rosada, mas ficava mais clara e afastando um pouco a touca roxa pude ver uns poucos cabelos loiros, o que era uma surpresa, mas não tanta, já que eu não sabia como era o homem com quem Camila havia se relacionado. De alguma maneira, eu havia imaginado um bebezinho com seus olhos e cabelos castanhos e essa havia sido a primeira quebra de expectativa.

Não soube dizer seu nome, mas Amanda já não me parecia tão certo.

E ela era tão quente e suave ao mesmo tempo. Seu cheirinho de bebê invadia meus sentidos.

Quando ela abriu os olhos, outra surpresa: eram claros, mas não eram azuis, ou verdes ou qualquer outra coisa e sim cor de avelã.

-Hm... - ouvi uma das enfermeiras dizer muito próxima a mim - ela tem lindos olhinhos. Provavelmente deve se manter assim, mas pode clarear ou escurecer um pouco.

-Acho que escurece - balbuciei.

-E você já escolheu o nome? - ela perguntou.

Neguei e então assenti, provavelmente deixando ela confusa.

-Dahlia - falei - é uma flor que floresce no verão, assim como ela.

A mulher assentiu.

-Conheço essa. É muito bonita. Um nome lindo para uma linda bebê - falou, anotando algo - Dahlia Jauregui.

Não estranhei, porque provavelmente meu nome estava na ficha dela.

-Quando ela poderá ir para casa? - perguntei.

-Em pouco tempo - disse a enfermeira - é uma menina saudável, deve fazer mais alguns exames e ser liberada.

Assenti.

Não me cansava de olhá-la. Seus traços tão delicados e tudo tão pequenininho. E então ela moveu a boca, abrindo-a e fechando-a, e deixou claro que possuía duas lindas covinhas, o que me deixou ainda mais em seus pequenos pezinhos.

Parecia confortável em meus braços e dormiu enquanto a olhava me perguntando por um segundo nome para dar a ela.

Pensei em Hazel, por seus olhinhos avelãs, mas não me parecia certo.

-Oh, ela dormiu - disse a enfermeira - vamos deixá-la no bercinho, sim?

Assenti e entreguei-a para que colocasse em seu lugar, a olhando deitada como um bolinho na forma. Só pude desejar que ela fosse a pessoa mais feliz do mundo, assim como a mais amada porque ela era perfeita e fofinha e tinha o olhar tão doce.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora