17

570 85 12
                                    

Olá!

Como estão?

Esse capítulo é correspondente ao capítulo 18 de With All My Love, mas quero que tenham muito cuidado com ele porque iniciamos algo MUITO delicado.

ALERTA DE GATILHO: vocês que leram sabem do transtorno alimentar da Lauren e não tem como não abordar isso numa versão narrada por ela.

Tentei ser o mais delicada e menos descritiva possível no processo em si para diminuir possíveis gatilhos fortes, mas é complicado, vocês sabem.

Se você tiver alguma dica sobre como abordar a partir do que escrevi ou algo do tipo, estou sempre aberta a aprender e melhorar as coisas.

Mas COMENTEM, OPINEM. Me deixem saber o que estou fazendo.

Sejam gentis (comigo, com as personagens, com os outros leitores). Não vou tolerar comentários maldosos nessa fic ou fic alguma minha. Estou avisando porque isso tem acontecido em outras histórias.

Eu vivi para ver alguém detonar a Camila por ter engravidado e não saber quem era o cara e dizer coisas muito cruéis e agressivas para ela e para as pessoas que apoiaram que ela fizesse um aborto.

Felizmente conversei com a pessoa e ela chegou a conclusão que era melhor não ler a fic. Ninguém é obrigado a ler né, mas ter respeito sim.

Tudo bem você se estressar, me xingar, xingar as personagens. É até engraçado, mas há diferenças entre essas reações e comentários desnecessariamente agressivos.

Boa leitura.

Nos vemos lá embaixo com outro assunto importante.

----------------------'

Não tinha visto Camila hoje, pelo que entendi, estava muito ocupada com a faculdade.

Me ocupei em trabalhar na Cookies com Normani, que era a pessoa mais gentil do mundo, além de uma profissional excelente.

Ríamos e conversávamos enquanto trocávamos experiências culinárias e contávamos histórias de vida.

Normani tinha vinte e sete anos e por incrível que pareça era o único ser humano que eu conhecia que não me tratava como se eu tivesse três anos de idade e fosse uma criança prodígio na cozinha e nos negócios.

Dinah e ela estavam saindo e Normani ficava excepcionalmente tímida quando eu mencionava minha amiga.

Torcia muito para que tudo desse certo entre elas, apesar de saber que isso provavelmente significaria perder a companhia de minha melhor amiga se ela decidisse ficar em Nova Iorque com Normani.

Ou eu poderia propor que ela fosse para perto, seja lá onde Dinah fosse ficar...

Suspirei, terminando de planejar as viagens que teria que fazer. Estavam me pressionando para ir a Utah, mas eu queria ficar o máximo de tempo possível com Camila e meu bebê.

Bom, teria que ir dentre alguns dias de qualquer maneira e fazer o que tinha que ser feito.

Eu nunca fiquei tão desviada de meus negócios assim. Sempre corria para onde quer que precisassem de mim, mas agora eu só queria ficar.

Não podem me culpar ou julgar, afinal eu ia ter um filho e, porra, estava apaixonada.

Não que alguém soubesse da última parte, claro.

Talvez Dinah desconfiasse, mas ela sabe que minhas paixões nunca foram adiante principalmente porque o físico era uma barreira.

Quando vi que estava ficando tarde, liguei para meus pais, que atenderam imediatamente.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora