23

572 71 49
                                    

Bom dia!

Como estão?

Voltamos mais uma vez para outro capítulo, dessa vez inédito e com algum surto.

Boa leitura!

----------------------'

Estava transtornada quando saí da Cookies, acredito ter encontrado o caminho de volta ao apartamento por puro instinto, mas só percebi realmente para onde estava indo quando dei de cara com a entrada do prédio.

Senti que não respirava até o momento em que entrei no local e assenti para o porteiro, que perguntou se eu estava bem. Respirei fundo e chamei o elevador, desejando me enfiar na minha banheira de espumas e bolhas e depois me enrolar com meu ursinho.

E então a porta do elevador se abriu e dei de cara com ninguém mais ninguém menos que Dinah. Arregalei os olhos e prendi o ar involuntariamente.

Não estava em condições de falar nada coerente, ainda me sentia quente, trêmula e esquisita, como se tivesse decidido nadar em uma piscina de baba e descoberto que não era tão ruim apesar de nojento.

Dinah franziu o cenho para mim.

-Você está bem? - perguntou.

Senti o sangue fugir de minha cabeça, mas assenti.

-Aconteceu alguma coisa? Você está pálida!

O sangue voltou novamente e se concentrou todo em minhas bochechas ao lembrar do que aconteceu.

Camila havia me beijado!

Senti que ia desmaiar.

-Ok, Lauren, calma! - pediu, já me segurando pelos braços - vamos para o seu apartamento.

Não havia hora pior para Dinah aparecer. Agora eu me perguntava por que diabos ela havia alugado um apartamento no mesmo prédio que eu.

O mundo era cruel! Eu não queria ter que compartilhar isso, ela iria rir de mim!

Neguei apressadamente com a cabeça, tentando me soltar de seu aperto, mas minha amiga me segurou com mais firmeza.

-Nem adianta - falou - você visivelmente não está bem! Não vou te deixar sozinha desse jeito.

E quando menos percebi, estava sendo arrastada até meu apartamento e dali para dentro.

Dinah me sentou no sofá e me virou para ela.

-Ok, o que aconteceu? - perguntou - é algo com o bebê?

Neguei com a cabeça.

Algo se passou pela minha mente na velocidade de um raio.

Taylor.

Ela me diria para ter meu momento.

Como minha irmã caçula se tornou minha voz da sabedoria eu não sabia, mas levantei e gaguejei uma única palavra para Dinah:

-Banho.

Me apressei, ouvindo-a me seguir e me tranquei no banheiro.

-Lauren, é sério, ao menos tire as coisas malucas e horríveis que apareceram em minha mente e me responda: alguém machucou você?

-Não! - consegui responder, colocando a banheira para encher.

-Tudo bem, então eu vou esperar por você na sala, ok?

-Uhum...

Arranquei minhas roupas e assim que tudo estava pronto me enfiei na água, fechando os olhos e respirando fundo algumas vezes para me acalmar.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora