Olá.
Terceira atualização desse domingo.
Capítulos 40 e 41 de With All My Love.
Aqui encerramos um ciclo, aquele em que havia a Camila.
------------------------'
Aquela era uma manhã preguiçosa.
Levantei com calma, me vesti e decidi passar o resto do tempo assistindo desenhos na tevê, mas algo me fez parar a caminho da sala, ganhando minha atenção.
Era a pasta com toda a documentação do tratado de adoção entre Camila e eu, junto a uma empresa privada de adoção doméstica que foi difícil de achar porque ninguém me aceitava como possível adotante, a maioria querendo mães solteiras somente acima de vinte e um ou vinte e cinco anos.
Peguei a pasta, conferindo por algum motivo se estava tudo ali. Cada palavra tratada era tão emocionante quando dolorosa. Mesmo que Camila não tenha pedido expressamente que nunca mais tivesse contato com a criança ou que ela não soubesse quem era, eu sabia que esperava que eu fizesse algo assim.
E então, quando vi que tudo estava em ordem e fechei a pasta, meu celular vibrou. Era Allyson.
Meu coração acelerou.
-Alô, Ally?
-Lauren, é Sinu - disse a mãe de Camila - peguei o celular com Ally porque Camila não está bem e pediu que a chamasse.
-Ela está... com dor? - perguntei com um pouco de medo.
-Sim, querida. Aquela dor.
Engoli em seco.
-Estou indo para aí - falei e desliguei o celular.
Por puro instinto, peguei a pasta e as chaves do carro que Dinah havia passado a deixar comigo desde a semana anterior para o caso de alguma emergência surgir e ela estar ocupada.
Tentei me acalmar enquanto saía, mas a ideia de que minha filha poderia nascer a qualquer minuto me apavorava tanto quanto me deixava ansiosa.
Camila havia pedido para que eu fosse. Ela me queria perto. Ela precisava de mim.
Estacionei em frente ao prédio com a sorte de ter achado vaga e corri para dentro, sendo recepcionada por Allyson quando bati na porta.
-Oi, Lauren. Entre, está um caos lá dentro - falou.
-Camila...?
-Está.. bom, vá vê-la - disse.
Corri para seu quarto, onde ela estava na cama, lágrimas correndo por seu rosto.
Ela ergueu os olhos quando entrei, totalmente em pânico, mas tentando aparentar calma, e corri para seu lado passando os braços em torno de seu ombro e beijando seu rosto suado.
-Vai ficar tudo bem - murmurei - eu estou contigo.
Segurei sua mão, que ela apertou e grunhiu quando sentiu dor, eu sussurrando sem conseguir me controlar que podia ser a força dela, se ela quisesse, mas Camila sequer parecia me ouvir.
-Precisa se acalmar, Camz - disse, apesar de também estar ansiosa.
-Lauren, ajude Camila em um banho para que relaxe um pouco - orientou a mãe dela - vou verificar a bolsa dela para o caso de precisarmos sair. Tem a bolsa do bebê contigo?
-Está sempre no carro - disse em modo automático, ajudando Camila a levantar.
A bolsa estava lá desde a semana anterior, devidamente preparada com todo cuidado. Eu não havia tido a coragem, mas Dinah a deixou lá para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...