Epílogo:
16 anos depois:
Sabrina:
Devem estar se perguntando quem é essa? Não é História sobre Anahí & Lucifer / Alfonso? Ou devo estar na história errada? Que merda é essa!
Então deixa eu me apresentar, apesar que já conhecem, mas na época não tinha nome ou melhor, eu não tinha nem sexo por ser do tamanho de uma ervilha da barriga da minha mãe.
Me chamo Sabrina Portilla Morningstar, mas todos me chamam de Brina, exatamente! Sou filha do casal principal dessa história que estava na barriga de Any. Anos passaram eu cresci, hoje tenho 15 anos, quase 16.
Meus pais estão mais fortes que nunca, pois eles vivem parece que estão em constante lua de mel que às vezes chega a enjoar de tanto mel. hoje tenho um irmão chamado Stefan de 5 anos e claro minha irmã mais velha Ana Paula que tem 21 anos, mas ela não vive com a gente porque mora no campus da faculdade.
Eu sou uma mistura dos dois, tenho a altura da minha mãe, tenho o mesmo corpo dela também, tenho olhos verdes do meu pai só que mais claro, rosto angelical mais arredondado também puxei do meu pai e tenho cabelos claros, mas que vivo tingido de rosa claro.
Hoje foi uma linda manhã de sábado, acordei totalmente excitada, porque hoje eu começaria finalmente com a minha aula de piano porque eu amava música. Eu tinha voz de anjo como da minha mãe, já sabia tocar violão, violino e agora queria me arriscar no piano que sempre achei algo lindo e sexy.
Stefan já era o meu pai todos, cabelos cacheado negro, corpo forte, alto e com os olhos azuis e grande que foi a única coisa que puxou da mamãe.
Então escolhi a melhor roupa que tinha, que era um vestido leve florido de verão de alcinha rosa bebê, sim! Tenho fascinação por rosa, mas acho já perceberam.
Desci para tomar o meu café da manhã, todas as manhãs tomamos café da manhã em família e como todas as refeições mesmo a família não estando completa. mas era como Aninha tivesse ali porque participava por vídeo chamada.
-Bom dia family! -Digo-
Dou um beijo no rosto do papai que estava mais perto, depois dou um beijo da minha mãe ao mesmo tempo que sento no colo dela como sempre fazia e baguncei o cabelo no pirralho que o deixa puto.
-Ahh mãe, olha ela! _ Disse Stefan arrumando o cabelo puto- chata!
-Oh quem fala! o dono da tediolandia! -Digo divertida-
Stefan me dá a língua que respondo da mesma forma me faz ri divertida e meus pais olhavam rindo.
-Deixa de perturbar seu irmão Brina! -Disse Poncho-
-Vamos tomar café em paz ok? -Disse Any-
-Posso tentar entrar em trégua por alguns minutos! -Digo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...