Capítulo 83
Anahí:
Será que demônios entram em choque ou enfarta? Porque foi exatamente isso que aconteceu com Poncho. Mas eu entendo, pois minha cabeça ainda estava girando com a notícia da gravidez e por isso estava eufórica para contar para ele assim me dar uma luz de como isso foi possível.
-Amor? Você está bem? -Digo- Céus! Fala comigo! Matei o rei do inferno!
-Como? -Foi a única coisa que disse Poncho-
-Eu estou gravida meu amor! -Digo- De 14 semanas para ser mais exata!
-Por Mil Demônios! -Xingou ele- PUTA QUE PARIU! COMO?
Aquilo me fez cair na gargalhada, pois ele xingou pelo choque e não por esta bravo porque isso era impossível.
-Acho você sabe como e muito bem! Mas como foi possível não faço ideia –Digo-
-Eu vou ser pai? -Disse Poncho-
-Sim! -Digo Sorrindo- Seremos Pais!
Poncho se levantou comigo, que me fez se segura no pescoço dele e ele me girava no ar que me fazia a gente cair na gargalhada.
-Como vai ser agora? -Disse Poncho-
-Eu não faço ideia! Só sei que precisamos de você ao nosso lado! -Digo-
-Claro! Principalmente ele que vai ser único! -Disse Poncho- Porque ele é o primeiro anjo gerado e não criado!
-Tenho medo de querem fazer o mesmo que Angel...-Digo-
-Isso não vai acontecer! Pois quem é deus agora sou eu! -Disse Poncho- se meu pai tenta algo.... juro que esqueço tudo e acabo com ele antes de tenta!
-Ele não pode quer o trono de volta? -Perguntei-
-O comando não é assim, você pode reivindicar quando quer! Para isso ele teria de duelar comigo porque ganhei o comando quando Miguel morreu –Disse Poncho-
-Não sabe como me tranquiliza ouvir isso! -Digo-
-Nada! Nem Ninguém! Vai fazer qualquer dano a um de vocês! -Disse Poncho-
Então poncho me colocou no chão, se joelhou no chão e segurou a minha mão.
-Sei já fiz esse pedido, mas quero que seja da forma certa! -Disse ele- Quer se casar comigo? Ser a minha senhora para todo sempre?
-Sim! Sim! SIM –Digo emocionada- não é u papel que vai me fazer sua! Pois já sou só sua! meu amor!
Então poncho fez surgir um anel no meu dedo de ouro branco e um diamante na ponta. Então poncho se levantou me puxando para ele e nos beijamos apaixonadamente.
Poncho:
Estávamos na nossa festa de casamento, Any era a de branco e eu era noivo. Nunca na minha vida me imaginei casando com alguém da igreja e com tudo que tem direito. Nosso casamento foi organizado em momento recorde com a ajuda de Maria e de Angelica que de amiga se tornou sogra.
Exatamente meu amigo, quando Any voltou do inferno comigo acabamos descobrindo que Any engravidou porque ela era filha da Angel que a fazia uma Nephilim, que a fazia metade anjo e metade humana e com facada levou no Miguel cortou o selo que a protegia.
Eu estava sentado na mesa vendo Any dançar e se divertir com a mãe, então Will bateu nas minhas costas e se sentou ao meu lado me entregando uma bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romantiek"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...