Capítulo 23

765 54 19
                                    


Capítulo 23

ANAHÌ:

Quando dou por mim estávamos na suíte do iate deitado na cama dele, eu estava no seu colo nos beijando intensamente, sua mão percorria no meu corpo enquanto eu abria a camisa social dele e a tirei. Ele havia tirado blazer e a gravata quando inda jantávamos.

Poncho passou a mão pela minha coxa, foi subindo pela lateral do meu corpo até tira o meu vestido pela cabeça me deixando somente de calcinha que era a mesma do provador e e seus olhos passeiam pelo corpo e mordeu o lábio me olhando com olhar arde...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho passou a mão pela minha coxa, foi subindo pela lateral do meu corpo até tira o meu vestido pela cabeça me deixando somente de calcinha que era a mesma do provador e e seus olhos passeiam pelo corpo e mordeu o lábio me olhando com olhar ardente de desejo.

Então grudou a testa na minha alisando meu rosto enquanto roçava o nariz no meu e não deixávamos de nós olha em nenhum momento.

Poncho: tem certeza disso?

Então eu alisei seu rosto e passei os meus dedos nos seus lábios e o puxei para o beijo feroz e intenso o qual devorava seu lábios e a nossas lingue se mistura. Então desci minha mão alisando seu peitoral e abdômen até chega na calça dele onde abro o cinto, o botão e o zíper revelando sua cueca box preta.

Poncho nós viramos na cama me jogando na cama se levantou tirando a calça. Eu cobri meu seio com um dos meus braços com vergonha da minha nudez e me sentei na cama assistindo o show dele tirar a calça e fica somente de cueca box preta. Então ele alisa meu rosto docemente.

Poncho: não tem de ter vergonha, você e linda!

Eu descobrir o meu seio me sentando na beira na cama, eu olhei o quarto que era muito suíte que estava decorada com velas, pétalas de rosas e incenso. Eu aliso a coxa tonificada de poncho até a borda da cueca e a puxo para baixo fazendo o pau dele ereto e grosso pela excitação pular para fora. Eu o olhei hipnotizada e mordi o lábio.

Eu tomei o pau dele com a minha boca o fazendo desligar pelo meu lábio o que o faz morde o lábio e envolver as nos meus cabelos. Eu o chupava o olho com a cara mais sem vergonha possível e o via se retorce toda vez que minha boca e a língua brincava no pau e hora eu passava minha língua no seu testículo. O fazendo rosnar de tanto tesão.

Poncho: não me provoca!

Eu voltei a toma o seu pau na minha boca e intercalava a velocidade das chupadas. Hora eu ia rápido e hora eu ia lento.


PONCHO:

Eu não aguentei muito tempo, acabei explodindo em um orgasmo gozando na boca dela. Ela lambeu tudo como fosse seu sabor de picolé favorito e me lançou um olhar sacana.

Eu estava ofegante, a puxei para perna de uma vez para a beirada da cama, envolvi minha mão em sua calcinha a puxando de uma vez fazendo o tecido rasgar. Então tomei a sua buceta na minha boca passando minha língua lentamente no clitóris já inchado de tesão que faz se contorcer na cama.

Eu lanço um olha sacana para ela e cuspo na sua boceta que a  faz me olhar e morde o lábio. Eu enterro a minha cabeça entre as pernas dela saboreando o sabor dela o que a fazia convulsionar na cama.

Any: Poncho......

Eu segurava firme o seu quadril e enterrava a minha língua nela o mais fundo possível e eu sentia sua mão enterra no meu cabelo e os aperta e da leve puxada fazendo meu coro cabeludo arder.

Any: Por favor!!! Hum....

Ela começa a rebolar na minha cara que me faz dar lambida lenta no clitóris dela e sinto todo seu corpo temblar. A olho nos olhos que brilhavam de desejo e luxuria e com uma das minhas mãos prendo os dois braços dela encima na cabeça.

Poncho: o que você quer? Ein?

Any: que acabe logo essa tortura......

A voz dela some quando soco meus dois dedos de uma vez na sua vagina que desliza com maior facilidade do tanto que estava excitada fazendo seu corpo se contorcer.

Poncho: você me quer aqui?

Any: Por Favor!!!! Senhor!!!!!

Eu me deitei sobre ela tirando meu dedo da sua vagina, roço nosso nariz, depois nosso lábio e então tomo nossos lábios fazendo nos beijar com desejo e urgência que devorávamos um lábio do outro.

Me encaixei entre as pernas dela colocando uma das coxas dela na minha cintura e a invadir de uma vez só socando meu pau ate o mais fundo dela a fazendo gemer.


ANAHI:

Ele envolveu a mão firme na minha coxa e me invadiu de uma vez só que me faz gemeu de tanto tesão. Nunca imaginei um dia viver isso, pois eu achava essas coisas só havia nos livros.

Any: HUM......Poncho!

Era torturante o tesão que eu sentia e não poder expressar por esta totalmente presa. Única forma tinha de aliviar era contorcer meu corpo embaixo do dele e choramingar.

Any: Por favor Senhor! -choraminguei-

Poncho: quer que eu solte você? Quer?

No mesmo tempo que ele me perguntava ele deu um chupada forte em uns dos meus seios que me fez não conseguir pronuncia qualquer palavra. Então só confirmo com a cabeça.

Poncho finalmente soltou os meus braços e a minha coxa. Então levo a minha mão só rosto e aliso admirando sua beleza. Até que ela sai por completo de mim e volta me invadir de uma novamente me fazendo arranha o seu peitoral.

Any: ahh......AHHHH......

Poncho envolver suas mãos nos meus seios e os aperta, então troca a mão pela boca os mordendo, os lambendo, os chupando e puxando com o dente alternadamente os deixando mais sensível já estava e me fazendo delirar de prazer ao mesmo tempo me invadia forte e cheio de fome.

Any: humm....você só pode ter sido feito pelo diabo.

Poncho: se eu te disse que sou o próprio diabo!

Eu sorri daquela metáfora, então segurei o resto entre a minha mão e o puxei para o meu rosto e o beijei ferozmente e comecei me mover com ele o fazendo aí mais fundo e mais forte e nos separamos para gemer.

Poncho: HUM....ANY!

Any: AH....Poncho!

Ele entrava e saia de mim cada vez mais rápido e mais forte, nenhum momento foi incomodo ou doloroso porque ambos estavam entorpecidos de prazer. Nossas mãos pesavam pelos nossos corpos cheios de fogo e desejo.

Então viro na cama sem o tira de mim usando toda as experiencia li nos livros, então começo a cavalgar no colo dele que o faz aperta minha coxa.

Poncho: você me deixa louco....

Eu grudei a minha testa na dele e passo minha língua nos seus lábios que a faz envolver sua mão no meu cabelo me puxar ela nuca. Tomou minha boca em um beijo feroz e selvagem que correspondo intensamente sem para cavalgar no colo dele fazendo ambos delirar a prazer.

Any: Hum.... eu vou......

Poncho: goza para mim Any! Goza!

Dei mais algumas cavalgada e atingimos ao orgasmo juntos fazendo ambos gritar de prazer e eu arranhei o peitoral dele tão intensamente que ficou a marca das minhas unhas.

Any: AH......PONCHO!

Poncho: HUM...... ANY!

Eu desmoronei sobre ele muito ofegante e suada. Ele desmoronou no encosto da cama sua e ofegante me olhando. Nossos olhares se encontraram não acreditando o que havia acontecido. Eu havia acabado de trepar com meu chefe e foi a melhor sexo que tive na minha vida. 

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora