Capítulo 59

522 40 8
                                    

Capítulo 59


ANAHI:
Chegamos na casa dos meus pais, estávamos na porta esperando alguém nos atender e porta se abriu quando a minha mãe atendeu nos abrindo passagem para que possamos entrar.
Entramos na casa dos meus pais onde comprimentos minha mãe com um abraço e um beijo no rosto.
Any: Boa noite mãe! Feliz Natal!
Tisha: Boa noite!
Mas a minha mãe não estava interessada em me cumprimenta e sim na pessoa que trouxe como acompanhante.
Tisha: não vai me apresentar o seu amigo?
Enrique: amigo? Sei!
Any: bom...esse é....
Mac: não acredito! Alfonso Morningstar? Aqui na minha casa.
Any: esse é meu chefe e se transformou em uns dos meu melhore amigo Alfonso Morningstar....
Tisha: prazer, sou marichello mãe da Anahi!
Poncho: podem de chamar de poncho, mas sou noivo da any!
Quando eu escuto palavra noivo eu me engasgo o olhando e não acreditando naquilo. Por mais ele tivesse me dado um anel de compromisso e morássemos juntos eu não sabia bem o que éramos.
Mac: noivo a?
Enrique: as coisas não são mais Como antigamente. Os filhos não respeitam os pais como antigamente!
Eu via a cara de inveja nos olhos de Mac, vejo o olhar de reprovação no olhar do meus pais e meu irmão não estava nem aí para nada.
Tisha: porque não me disse ele vinha....eu teria botado algo melhor....
Poncho: senhora está maravilhosa, agora vejo de quem Any puxou tanta beleza.
Any: por favor pai, ninguém mais pede autorização para noiva, o que é óbvio porque quem tem aceita sou eu!
Mac: estava escondendo jogo ein...
Todo aquele clima pesado foi quebrado quando Ana entrou na sala pulando no meu colo feliz.
Ana: Titi! Você veio!
Any: claro meu amor! Disse que vinha, então eu vim
Eu grudei a minha testa na dela é a dava um beijo de esquimó roçando nossa nariz que a vez envolver o braço no meu pescoço e olhar para poncho.
Ana: Oi! Você e o namorado da Titi?
Poncho: sim, eu sou!
Ana: seu namorado e bonito TiTi, então isso o transforma no meu titio também?
Poncho: sim!
Ana: iupê!!! Ganhei um titio!

PONCHO:
Eu a peguei no colo, dou um beijo no rosto dela , outro no da any e envolvo minha mão na cintura da Any.
Poncho: sim princesa, vou adorar ser seu tio. Trouxemos um presente para você, mas só mais tarde ok?
Anna: Eba! Sério que trouxeram presente para eu?
Any: sim meu amor, você vai amar!
Poncho: senhor Portilla, não quero te faltar com respeito, por isso vim com a sua filha Anahí para que possamos falar sobre isso....
Enrique: agora faz sentido. Por isso se mudou não disse nada a ninguém. Porque está vivendo em pecado.
Any: vivendo em pecado? Por favor pai! Não estamos na época do meu avô. Somos mais feliz que muitas pessoas vive na hipocrisia de um casamento.
Any não tinha medo de falar na lata o que sentia e não deixava ninguém passar por cima dela. Por isso amo essa mulher.
Any resolveu ignorar todo o comentário maldoso da sua família e me mostrava a casa com a ajuda de Ana que estava no meu colo. Quando chegamos no quarto dela a menina desceu do meu colo me mostrando todos os brinquedo que roubou risos meu e da any.
Ana era criança mais bonita já vi, pois era a cara da Any. Se fosse outra situação eu diria ser filha dela que a ir na a assumiu para proteger a honra da irmã, mas eu conhecendo Any ela nunca deixaria filha nessa família. Ana tinha olhos azuis, cabelo castanho claro longo e com franja, era magra e pequena.
Poncho: ela é a sua cara, fosse outra situação diria ela é sua filha.
Any: todo falam isso, eu seria pessoa mais feliz se tivesse Ana como filha, pois eu leva para longe disso tudo, mas nunca engravidei.
Poncho: vamos da uma vida melhor a ela.
Any: me desculpa por toda aquela situação na sala....
Poncho: não se preocupa, já estava esperando por isso, mas espero fique só por ali.
Any: eu sei!
Ela veio até mim e envolveu os braços no meu pescoço e me deu um selinho comportado.
Any: tenha paciência está bem?
Poncho: acho eles que devem se comportar, pois eles tem aprender que todo o a gente faz tem volta. Se algo bom volta cousas boa, mas quando ruim volta coisas ruim. Serei justo meu amor! Não se preocupa!
Quando escutamos alguém fazer barulho com a garganta o que nos separar e olhar para porta onde meu irmão Marcelo estava parado nos olhando.
Marcelo era o irmão caçula, ele tinha 24 anos, ele era muito parecido com a Mac. Ele tinha o cabelo escuro cortado baixinho, olhos azuis, branco e era alto e forte como o pai da Any. Mas ele era duas cara, pois na frente dos pais era o filho perto, mas por trás ele demonstrava o verdadeiro eu porque quando se juntava com os amiga da faculdade de Medicina que os pais acreditava que ele fazia ele vivia numa vida de farra, sexo e álcool. Pois uns dos lado bem de ser diabo e você ver a verdadeira face das pessoas e a dele era mais podre  de carniça.

Então Any se afastou de mim tensa e ele a olhava com a tivesse julgando com o mesmo olhar frio do pai dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então Any se afastou de mim tensa e ele a olhava com a tivesse julgando com o mesmo olhar frio do pai dela.
Marcelo: mamãe pediu para vim te chamar, ela precisa da sua ajuda na cozinha.
Any: está bem, já vou indo!
Marcelo: ok!
Ele saiu nos deixando sozinho de novo e ela sorriu para mim.
Any: vou ajuda ela é já volto ok?
Poncho: ok! Vou fazer companhia ao cavalheiro na sala!
Então pegamos aninha e eu fui para sala e Any para a cozinha. Então  Mac vem até mim me entregando uma taça de vinho. Mac era morena, olhos azul, um pouco mais baixa que Any é um pouco mais de corpo.

Mac: aceita uma taça vinho? Poncho: obrigado cunhada! Eu pego a taça de vinho a qual eu dei um gole e a olhei sabendo as intensão dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mac: aceita uma taça vinho?
Poncho: obrigado cunhada!
Eu pego a taça de vinho a qual eu dei um gole e a olhei sabendo as intensão dela.
Mac: você e a Anahí é sério mesmo?
Poncho: claro, se fosse eu não teria dado um anel a ela
Então Mac se aconchego no sofá ao meu lado usando toda a sua sensualidade, mas diferente de Any não me estingou nada , só a vontade de ri daquela situação ridícula ela estava tentando fazer.
Mac: imagino que Any não te contou todos os segredo dela! Porque saiu de casa, como ganhou a vida para pagar a faculdade e te contou o seus segredo mais íntimos.
Poncho: eu sei toda a história Aaron e depois que vocês a expulsaram de casa ao 15 anos.
Mac: não a expulsando, ela foi embora por vontade própria.
Poncho: vontade própria? Não é vontade própria quando você colava alguém na parede. Ou você deixa quem você é ou muda para agradar os outros.
Mac: foi isso ela te falou? Não acha estranho a Ana parecer tanto com.ela....
Poncho: não comece com esse jogo , pois eu tenho o dom de sabe4 quando pessoa está mentindo.
Mac: mas....
Poncho: não queira da a entender que Ana e na verdade filha da any, pois fosse ela nunca a deixaria ser criada por vocês e vejo quando pessoa está mentindo é isso você está fazendo na tentativa de me seduzir, mas não vai rola!
Eu virei o vinho de uma vez, a entregue a taça e fui atrás de Any que ajudava a mãe a vira um pudim.

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora