Capítulo 2

1.1K 63 15
                                    

PONCHO:

Eu a ajudei a levanta e recolhi sua bolsa que estava chão.

Poncho: deseja se sentar?

Any: sim!

Eu a acompanhei até a minha mesa e puxei a cadeira que ela logo se sentou, então dou a volta sentando na minha mesa ficando de frente para ela. Era nítido o quanto ela estava sem jeito pela sua entrada nada convencional.

Ponho: aceita beber algo? Água? Café? Chá?

Any: aceito uma água! Obrigado!

Então eu aperto o botão do meu telefone de ramal me conectando com a minha secretaria temporária. Porque ela era secretaria do Will que me a emprestou temporariamente.

Poncho: Luíza, me traga uma água e um café por favor!

Luíza: sim senhor Moningstar!

Não demorou muito ela entrou com a água e com o café os colando sobre mesa e saiu.

Poncho: Anahí Certo?

Any: sim

Ela pegou o copo de água a qual ela deu um gole enquanto eu analisava seu currículo elaborando os pergunta que eu ia fazer,

Poncho: porque foi afastada do escritório do Srº Valdez

Any: por motivos pessoais...

ANAHI:

Claro que fui afastada depois de quebrar a cara daquele velho asqueroso quando ele tentou me agarrar a força. Já não cair as cantada toscas dele e nem seu excesso de banha.

Poncho: como alguém com o currículo como o seu esta desemprega há tanto tempo

Não sabia como responder, pois não poderia fala desde que dei um soco na cara do meu chefe escroto que tentou me agarra ele me queimo no mercado.

Poncho: você fala inglês, espanhol, português, francês e italiano?

Any: bom, francês e italiano eu arranho, mas Português, Inglês e Espanhol sou fluente. O inglês porque nasci aqui estados unidos, português porque meu pai e brasileiro e o espanhol porque minha mãe e mexicana.

Poncho: hummmm.... você realmente estar disponível para essa vaga? Início imediato, vou precisa disponibilidade total! como fim de semana, feriado e hora extra e as vezes vou precisa que viagem comigo. Mas claro vou pegar todas suas horas extras.

Any: estou totalmente em sua disposição para o que precisa!

Não sei o porquê falei aquilo, pois essa frase ficou uma conotação sensual.

PONCHO:

Eu sei o efeito que causo nas mulheres e principalmente sendo quem sou. Então mordi o lábio e entendi minha mão para ela.

Poncho: seja bem vinda ao grupo Moningstar Technology!

Ela apertou a minha mão sorrindo, mas logo a energia passou entre nossos corpos novamente.

Any: obrigado Senhor, não vai se arrepender

Poncho: sei que não, passe no RH para pegar a lista de documento e o pedido para realizar exame médico que você fara aqui imediatamente, pois você começa amanha

Any: está bem! Obrigado novamente!

Nunca liguei para esses malditos humanos, mas Anahí que me chamava atenção. Ela despertou algo em mim não sei explicar. Mas eu iria descobrir o que era.

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora