Capítulo 57
ANAHI:
Segunda-feira havia chegado, já havia me mudado para a casa de poncho que nos fez chegar juntos ao trabalho. Então poncho puxou a minha cadeira para mim a qual eu sentei como sempre fazia.
Poncho: depois que termina de se ajeitar quero passe na minha sala para reunião.
Any: reunião? Meu deus! Fiz algo de errado?
Poncho: pelo ao contrário.
Any: está bem!
Ele me deu selinho sem se imposta que todos havia visto e foi para a sala dele. Então arrumo minhas coisas o mais rápido possível e vou para a sala dele que depois que entrar tranco a porta. Poncho estava em uma ligação com algum cliente, ele levanta o dedo me pedindo um minuto que me faz caminha até ele e me sentar no seu colo.
Poncho: ótimo! Bom saber! Até mais amigo!
Então poncho desligou e me de um beijo doce nos meus lábios que me fez sorrir, mas estava ansiosa demais para saber qual o assunto ele tinha para me falar.
Any: o que foi? O que tem para dizer? Não vem me dizer que não preciso trabalhar. Que agora sou sua mulher e não tem o porquê trabalhar.
Poncho: não é nada disso! Nunca iria te propor isso. Por mais que ache isso uma boa ideia, mas eu sei como você ama trabalha.
Any: então é o que?
Poncho: agora você sabe quem realmente sou, você sabe que tenho muitas funções.
Any: eu imagino, fico me perguntando como lida com isso tudo.
Poncho: muitos anos de práticas e pessoas competente para me ajudar. Então por isso tem algo quero te propor.
Any: me prepor o que?
Poncho: vejo como você é competente e como você administra a empresa.
Any: para de me enrolar e vai direto ao ponto.
Poncho: eu terei que ir regulamente ao inferno, então quando estiver lá quero que você assuma a presidência da empresa.
Any: Você quer que eu o que?
Poncho: Isso que você ouviu! Quero que você seja a presente da Morningstar technology.
Any: não! Você enlouqueceu Poncho! Eu mal passei pela experiência. Você quer que eu assuma a presidência desse império sozinha quando não estiver? Você enlouqueceu Lúcifer!
Poncho: Eu sou um cara de negócio, eu vejo quando pessoa tem talento de longe e vejo isso em você. Por isso estou te propondo isso.
Any: meu deus!
Dei um pulo do colo dele andando na sala de um lado a outro passando as mãos nos meus cabelos muito nervosa.
Any: não! Eu não consigo, eu não estou pronta! Não nasci para isso.
PONCHO:
Eu a vejo andar de um lado a outro nervosa dizendo não tinha competência para isso e que devia está louco. Mas eu conhecia a competência dela mesmo ela trabalhando pouco tempo e estando pouco tempo na minha vida ela havia se tornado a pessoa mais confiava e ideal para esse cargo. Por, mas que ela negasse a acreditar nisso.
Então vou até ela, envolvendo os meus braços em volta do corpo dela e a dando um abraço apartado.
Poncho: Hey meu amor, calma! Eu não vou te jogar ao leão assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romantiek"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...