Capítulo 19
PONCHO:
Eu a ajudei a vestir o vestido e depois a sentei no sofá que havia no provador onde calcei a sandália dela, mas os olhos dela cheio de fome estavam parados no meu pau totalmente ereto.
Poncho: se continuar os olhando assim não vai ajudar eles a abaixar os ânimos.
Any: olhando como?
Anahí está me deixando louco, principalmente quando fazia esse jogo de inocência.
Poncho: Anahí não provoca...... você os deixou assim....
Então sinto a mão dela subir pela minha coxa e agarra o meu pau em suas mãos o que me faz morder o lábio e ofegar. PUTA QUE PARIU! QUE MÃO GOSTOSA!
Então ela começa o acaricia com a mão e fecho olhos sentindo a caricias dele.
Any: não e justo só minha nudez aqui.
Eu a escuto desfazer meu cinto se abriu e o zíper descer o que me fez a olhar. Ela puxa minha calça para baixou junto com a minha cueca que fez meu pau pular para fora, mas duro que antes, depois ela abriu a minha camisa revelando meu peitoral.
Poncho: Senhorita Portilla!
Any: o que? Só você pode me provocar?
Então any da uma jogada de cabelo sexy que me faz fica hipnotizada e passa a língua na cabeça do meu pau que faz meu corpo todo vibrar.
Any: não sou tipo que é dominada!
Ela abocanhou meu pau de uma vez o que me faz morder o lábio e esquecer totalmente onde estávamos. Por não temos muito tempo ela chupava meu pau rápido e forte. Ela o tirava todo da sua boca e o provocava com lambida, depois ela enfia todo na sua boca de uma vez só o fazendo deslizar ate a garganta.
Poncho: OHHH.....Anahí!
Ela faz isso de novo, de novo e de novo me fazendo não conseguindo me segurar e gozei dando grito alto de tesão.
Poncho: PUTA QUE PARIU ANAHÍ!
Um jato quente espira na boca dela e vazando um pouco, mas any não desperdiçou uma gota, pois lambeu tudo como um sorvete derretido limpando todo meu pau.
PORRA! QUE MULHER E ESSA!
Saímos do provador depois da sensação de gemidos escandaloso e éramos atenção da loja. Umas mulheres suspiram por pensa era um casal apaixonado, outras pensaram eram dois pervertidos e outra sentiam inveja pois queria estar no lugar dela. Como sei o que pensaram? Sou o diabo e umas das minhas habilidades e ler o pensamento das pessoas.
Paramos no caixa onde comprei todas as lingeries que ela havia ido provar. Ouvimos uns comentários de velhas mal comida, mas estávamos em extasiado demais para ligar.
Depois almoçamos num restaurante ali por perto mesmo porque ainda tinha que a deixar no SPA enquanto ajeito algumas coisas para a reunião.
ANAHI:
Passei o resto do dia no Spa, onde tive um verdadeiro dia de princesa coisa nunca tive em toda a minha vida. Mas nem aproveitei porque as palavras de Poncho "Vou comer tanto você que não conseguir se mexer ou sentar!" ficaram na minha cabeça, pois deixou claro hoje seria dele. Por mais negasse e tivesse medo pelas minha experiencia ruim anterior no sexo eu estava ansiosa e me sentindo a mocinha dos livros que tanto lia.
Eu agora realmente estava sendo a Puta que a minha família tanto falava que eu era. Como dizem a palavras tem poder!
Noite chegou, estava na última etapa do Spa. Eu estava no cabeleira onde Pierre me fazia maquiagem e um penteado. Pierre era extremamente bonito, era branco, com os cabelos castanho em um corte handercut bagunçado, tinha um bigode estilo dom pedro II e uma barba bem cortada, era todo definido e alto. Mas muito, muito gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...