Capítulo 33
ANAHI:
Fomos a caminho do loft dele nos agarrando e derrubando alguns esculturas e vasos que estávamos nosso caminha que fez a gente ri. Entramos no loft dele que ficava em cima da boate finalmente e joguei minha bolsa em qualquer lugar no chão. Poncho me jogou contra a porta a fechando me fazendo rebolar no colo dele me prendendo a ela como fosse uma barra de pole dance hipnotizada pelo olhar dele de desejo eu tirei a camisa dela a jogando qualquer canto e aliso o peitoral definido dele.
Então eu tomei a boca dele em um beijo feroz, cheio de sede, desejo e paixão que fazia um devora a boca do outro ferozmente, não sei como chegamos tão rápido no safa onde ele me joga nela agressivamente. Se fosse com outra pessoa eu ficaria assustada, mas aquela agressividade que exalava de poncho me excitava cada vez mais.
Eu o assistia ele tira o sapato dele ficando só de calça jeans, então ele tomou meus pés tirando a minha sandália e beijo o meu pé.
Any: poncho....
Eu jogo a cabeça para trás sentindo o beijo erótico que ele dava nos meus pés, até ele me puxa para mais perto dele pela as pernas fazendo minha atenção voltara a ele que dá um puxão rasgando a minha calça jeans com um puxão só como elas fossem uma folha A4 me deixando somente de body.
Poncho: esta do jeito certo para começamos o jogo....
Poncho me pegou no colo novamente que me fez envolver a perna na cintura dele novamente como fosse uma pena de leve subiu comigo para o segundo andar onde ficava a suíte a qual não fazia ideia como era, pois minha atenção estava presa naquele olhar.
Ele me jogou na cama de forma brutalmente fazendo minhas costas bater no calção da cama, eu me arrastar para o encosto da cama mordendo o lábio cheia de tesão, toda vez ele era bruto me deixava mais molhada.
Poncho: gosta quando sou bruto com você?
As palavras estavam presas na minha garganta, que me fez morde o lábio e confirmar com a cabeça. Ele me lançou um sorriso cafajeste, se ajoelhou na cama, vem engatinhado até mim de forma sensual só parando no meio da minha pernas e ele se abaixa e lambeu o interior da minha coxa que fez um arrepio percorrer meu corpo fazendo eu jogara cabeça para trás e aperta o cabelo dele cheia de luxuria.
Poncho: caralho Any, já está tão molhada.... nem comecei ainda...... como vou fazer as coisas que planejei com você nesse estado?
Any: Ponn....
Poncho: não vejo saída, vou ter lhe castigar por esta tão pronta
Eu senti a língua dele passar pelo meu corpo por cima do body até pega na minha orelha onde ele circula e dá um chupão. Então escuto barulho de correntes caindo ao meu lado que me fez olhar, Poncho agarrou minha mão direita e a prendo no cinto de couro que tinha no final da carente e depois fez o mesmo com a esquerda. Eu estava com meus dois braços presos que me fez o puxar tentando o libertar, mas foi em vão. Então o olhei tentando entender o que ele estava fazendo.
Any: o que pensa que está fazendo?
Poncho: relaxa Baby Girl!
Any: o que você vai fazer comigo?
PONCHO:
Poncho: te levar ao paraíso!
Puxei o tecido do body dela o partindo do meio e puxei as 2 pernas de uma vez, peguei haste de metal que estava ao lado da cama e aprendi os dois pés dela no cinto tinha em ambos dos lados. Então me levantei pra admirar ao mesmo tempo que tirava a minha calça jeans ficando de cueca box preta.
Any me olhava hipnotizada e umedecendo o lábio de forma sensual, pois ela sabia a forma certa para me provocar.
Poncho: não me provoca!
Any: eu senhor? O que estou fazendo para lhe provocar?
Era isso que mais me deixa louco nela, pois ela tinha a mente tão suja como a minha, pois vejo que ela estava entendo no jogo porque ela sabia como eu ficava louco quando me chamava de senhor. Me deitei sobre ela me livrando do body rasgado a deixando de calcinha e sutiã de renda negra.
Poncho: gosta de joga ne?
Any: sim senhor....
Eu arranquei o sutiã dela com um puxão e tomei seus pares de peitos na minha boca os mordendo, os chupando e os lambendo de forma intercalada a fazendo estremecer em baixo de mim e se contorcer.
Any: humm....
Quando vi já estavam sensíveis o suficiente eu desci os beijos para a buceta dela, onde eu deslizo a calcinha pelas pernas delas a deixando-a largada no calcanhar da any. Então eu assopro a região fazendo o ar gelado em contato com o quente da pele dela a fez tremer. que fez ela mexer a perna fazendo a barra expandir sozinha.
Poncho: imaginei fosse fazer isso! isso é uma haste telescópica, ela abre mais e mais cada vez que se mexe.
Any: senhor!!!
Poncho: ver Any?...Nesse momento está imobilizada o bastante para não resistir mais a mim!
Eu deslizei o meu dedo entre as pernas dela os esfregando no clitóris dela inchado a fazendo ofegar e ela estava melada.
Poncho: nesse momento eu tenho acesso a todas as parte do seu corpo.....
Any: por favor!!!
Ela começa se contorcer em baixo de mim e a rebolar no meu dedo fazendo-os esfregar mais rápido e forte.
Poncho: quer que eu comece pequena? Você me quer aqui!
Eu deslizo dois dedos para dentro dela a fazendo apertar as correntes e a jogar a cabeça para trás.
Any: Por favor senhor....eu não aguento mais.... me faz sua!
Eu começo a foder ela com os meus dedos ao mesmo tempo esfrega o meu polegar em seu clitóris. então ela mexe de de novo e a barra abre mais que a faz da gritinho de susto.
Any: Ai!
Poncho: você e minha! Só minha!
Any: sim senhor Morningstar.....eu sou só sua, você e o único protagonista do meus desejo e dos meu sonhos mais impróprios..... HUm....
Poncho: andou sonhando comigo Lady Portilla?
Any: sim.... todas a noites desde meu olhar encontrou o seu eu sonho com você.... fico molhada por você, tendo a única opção de me aliviar e usar o pantera cor de rosa.
Lanço um sorriso de vitorioso para ela, pois adoro esse feito tenho sobre ela de a fazer falar toda a verdade e todos seus segredos mais profundos sem perceber e quando ela se toca já o falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...