Capítulo 51

532 39 23
                                    

Capítulo 51

PONCHO:

Havia se passado alguns dias desde o ocorrido, então decidir dá o tempo que a Any havia me pedido, então passei esses dias no inferno resolvendo todos os assuntos pendentes que havia por lá e fiz viagem de negócio, pois não queria força Any com a minha presença e a forçar a nada. Mas esses dias eu parecia um zumbi, pois foi assim Will me apelidou porque não fazia outra coisa sem ser trabalhar e beber.

Will: vai fugir por quanto tempo mais? O Grande Lúcifer fugindo de uma mortal?

Poncho: não estou fugindo.... só estou mantendo uma distância segura para ela....

Will: sei! Olha lá.... não é Anahí!

Poncho: O QUE....ONDE.... PRECISO SAI DAQUI.....

Will caiu da gargalhada e batendo na mesa, pois havia sido um teste dele.

Will: só foi um teste, se isso não é fugir é o que?

Poncho: Idiota!

Will: Cara....você precisa a enfrentar.... bota um ponto final nessa história. Pois se ela realmente te ama como diz vai te aceitar sendo quem você é.

Poncho: eu ainda tenho assuntos aqui...

Will: assunto? Para de me enrola, pois conheço você! Empresa está uma loucura e precisa da sua presença.

Poncho: vou resolver tudo hoje aqui, então estarei no escritório amanhã ok?

Will: quero meu mestre volta! O que acha de irmos no Club relaxa?

Poncho: não estou com clima para mulher....

Will: faz quanto tempo que você não fode?

Poncho: não é da sua conta!

Will: Soberano você nunca passou um dia sem, desde conheceu aquela humano você perdeu o interesse.

Poncho: não vou a trai por uma foda qualquer, vou esperar a resposta dela.

Will: virou um pau mandado isso sim! Se não quer ir vou sozinho!

Poncho: Ok! Que tenha uma ótima noite Will!

Will foi para a sua orgia e eu terminei de resolver os assuntos que havia pendente e fui para o meu quarto onde passei o resto da noite trabalhando. Mas quando dou por mim estou no apartamento da any, ela havia adormecido abraçada ao urso gigante dela o que fez me abaixa na altura dela e acariciar o seu rosto e ficar velando o seu sono e antes de ir a coloquei na cama.

ANAHI:

Desde minha descoberta de Poncho ele havia feito uma viagem a negócio, aquele apartamento era tão vazio sem ele. Então deito em cima no meu urso Black que ainda tinha o cheio dele na tentativa de diminuir a falta que estava sentindo do meu Black.

Any: Como sinto sua falta! Só devo esta maluca! estou apaixonada por um demônio! Porque essas coisas só acontecem comigo!

Então fiquei um bom tempo ali viajando nos meu pensamento que acabei dormindo.

*

No dia seguinte despertei na minha cama, eu não fazia ideia de como fui para cama, mas eu devo ter acordado ainda sonolenta no meio da noite e ido para ela. Então me levantei e fiz todo o preparo de todas as manhãs onde me arrumo e vou para empresa, esses dias não fazia nada além de trabalha, pensa em poncho e como minha vida seria ao lado do rei do inferno.

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora