Capítulo 15
PONCHO:
Eu me virava de um lado a outro na cama, eu não estava conseguindo dormir pois minha cabeça estava no quarto ao lado. Então me levantei da minha cama, me servir um pouco de uísque e quando dou por mim havia voado para sacada do quarto da Anahí.
Então eu girei a maçaneta da grande porta que dava para a sacada que estava aberta pela minha sorte ou pela minha má sorte, entrei no aposento dela e caminhei até o lado da cama dela.
Anahí dormia abraçada com o travesseiro, descoberta do lençol revelando seu baby doll verde planta. Ela não podia ser humana porque ela parecia umas das mais perfeitas anjas esculpidas por deus.
Então alisei a coxa dela que estava totalmente amostre com as pontas dos meus dedos o que a faz se mexer, mas não acordou.
Poncho: não sei o que você tem, mas você será minha nem seja por uma única vez!
Eu fiquei parado ali velando o sono dela e tomando meu uísque e quando dou por mim estou invadindo o sono dela a induzindo a sonhar comigo pelo efeito da bebida
{...}
Anahí estava na cama, mas não conseguia dormir porque um certo moreno de olhos verdes não sabia da sua cabeça. Quando alguém bate na porta a fazendo se levantar e atender a mesma a fazendo perder o chão quando dá de cara com a razão da sua insônia.
Poncho: desculpa te acordar.... queria saber se está bem acomodada....
Ela não escutava nada que o Moreno lhe dizia, pois os olhos dela passeava pelos músculos dele amostre, pois só usava um samba canção curta que deixava todos seus músculo definido amostre.
Any: estou bem....
Então a ele a puxou para ele grudando o corpo dela no dele, eles nunca estiveram tão perto e com tanta pouca roupa.
Poncho: gosta do que ver? Pode fica à vontade para tocar....
Então a mão de Any cai sobre o peitoral dela rígido pelos músculos e sentindo seu pelos. Então poncho os arrastou para dentro do quarto dela fechando a porta com o pé, e caminhou com ela até a cama e a empurrou na mesma.
Poncho: tira a blusa é uma ordem! Acho ajusto ficamos igual.
Poncho se joelhou no chão e puxou o short dela de dormir o fazendo deslizar por suas pernas a deixando de calcinha fio dental de renda verde.
Poncho: tira a blusa ou então eu rasgo.
Poncho a puxou pela perna para a ponta da cama de uma vez só e a olhou.
Poncho: vou te levar ao céu Little Baby!
Any sente sua calcinha deslizar pela sua perna a deixando seus membros inferior nus, então poncho encaixo sua cabeça entre a pernas da loira. Ele mordeu a virilha dela a fazendo aperta o lençol e ofegar.
Any: não.... não faz.....
Poncho: shiii... só relaxe!
Anahí ia o responder quando ele passa a língua por toda sua intimidade a fazer ofegar e soltar um gemido.
Any: Alfonso.....
Poncho: só fica quentinha para eu fazer meu trabalho.
Anahí se apoiou nos cotovelos para o ver trabalha, então poncho cuspiu em sua intimidade para a deixa mais lubrificada fazendo aquela cena ser mais erótica.
Poncho: só relaxe!
Poncho e fundou a cabeça na intimidade dela, passava a língua pelo seu clitóris e o dava uma boa chupada o que fazia a loira se contorcer na cama.
Any: Alfonso.... Por favor....
Any mordia o lábio o começava a rebolar quadril no rosto dele o que fazia ele aparta a coxa dele.
Any: hummmmm.....ahhhhhh
Então any jogou a cabeça para tras e gemia de prazer
Any: por favor.....por favor.....eu não aguento....
Poncho continua o seu trabalho ignorado as suplicas da any, que enfio a mão entre o cabelo dele atingindo um orgasmo violento e gemeu seu nome tão alto que saiu com um grito de prazer.
Any: Alfonso!
{...}
Eu mordi meu lábio vendo-a se contorcer na cama e se tocar gritando o meu nome ao chegar no orgasmo. O que deixo meu penes rígido, mas meu amigão teria de ter calma e paciência.
Eu me tele transporto para o meu quarto quando percebo que ela estava despertando.
ANAHI:
Eu acordei ofegante, toda suada e com minhas pernas tremendo pois havia acabado de ter um orgasmo. Então eu me sentei na cama.
Any: dios! O que foi isso? Até nós meu sonho? Que sonho foi esse? Gozei sonhado! Que homem e esse! Só pode ter vindo do inferno para tirar única sanidade que me restou.
Então me levanto da cama, vou direto para o banheiro onde tirou a minhas roupas e entro de baixo da ducha gelada para acalmar os meus ânimos.
Any: bom banho frio, para tirar esses pensamentos pecaminosos da minha cabeça. Que homem e esse até nos meus sonhos me perturba.
Tomei um banho demorado na esperança que aliviasse toda aquela sensação, mas não ajudou muito. Então vou na minha mala e pego necessaire, me sento na cama e tiro meu amiguinho cor de rosa dela. Sim, era um vibrador cor de rosa bebê.
Abri o meu roupão me deitando de forma confortável na cama, lambi meus dois dedos e os deslizei para dentro de mim para lubrificar minha intimidade e a preparar para receber meu amigo cor de rosa, mas não era necessário porque já estava pronta de tão úmida pelo sonho. Liguei o vibrador e o encarei dando um longo suspiro.
Any: quanto tempo amiguinho, mas hoje vou precisar dos seus serviços
Então o deslizei para dentro de mim me fazendo sentir cada parte que ele passava, o que faz morde o lábio quando sinto sua base grossa no meu limite o que me causou arrepios que percorreu por todo o meu corpo. Então outra parte dele se aconchegou no clitóris ainda inchado o que me faz apertar lençol. Fechei os olhos vivendo aquele sonho todo de novo que ainda estava na cabeça e não demorou muito para chegar no meu primeiro orgasmo.
Fiquei bom tempo ali imagino o pau do Alfonso e imaginando ele me possuindo de todas as formas possível me fazendo ter vários orgasmos como onda que fez perder a conta de quanto foram. Depois de alguns instantes eu cai exausta na cama, só dando tempo de tirar meu amiguinho e apagar com a imagem no Senhor Morningstar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...