Capítulo 71
ANAHÍ:
Angel me levou para conhecer o restante na casa, era tão bem decorado e muito elegante. Então entramos do quarto da filha dela desaparecida e era o quarto digno de princesa.
Quero era uma mistura de rosa bebê e cores nudes e tecido de pelinho, pois paredes era rosa bebê, cama era um tom de creme com as roupas de cama mistura rosa bebê e branco, tinha Puff de pelo branco no pé da cama com velas elétrica em cima, ao lado da cama tinha cadeira suspensa branca com almofada de pelinho creme e banca e tapete de pelo branco sobre o piso de madeira.
Aquele quarto era meu quarto dos sonhos quando era solteira, pois era meigo e para alguns até pouco infantil, mas eu havia amado cada detalhe de tudo.
Any: ual Angel, como ele é lindo...
Angel: não sei se é estilo dela ou se ela vai gosta, mas só mudar para gosto dela. Senta!
Nos sentamos na cama, eu olhava o quarto encantada e com um pouco de inveja, pois no fundo queria ser a filha dela porque meu sonho era ter pais amoroso e me senti deseja em algum lugar materno, eu me sentia muito bem com poncho, mas sentia falta de uma mãe para ser minha confidente e pudesse me conselho realmente bom. Porque Tisha não suportava nem me ver e o conselho ela me dá sempre com algo haver com dinheiro por trás. Eu senti as lagrima descer no meu rosto porque eu não entendi o que eu tinha de errado e porque os meus pais não me suportavam. Eu não era má filha rebelde, sempre me comportava, sempre fazia tudo o que mandavam e nunca faltei com respeito com ele, muito diferente de Mac e Marcelo, pois única vez rebelei foi no lance do Vídeo porque já estava no meu limite.
Angel: o que foi minha linda?
Ela envolveu os braços no meu ombro, alisando os meus braços como quisesse me aquecer e limpo as lagrima rápido.
Any: nada não, besteira minha!
Angel: você ouviu meus lamentos a noite toda! Agora sua vez! Pode se abrir e quero te conhecer mais.
Any: acho senti um pouco de inveja da sua filha, sempre quis me sentir desejada e amada. Não digo não me sento assim com poncho...... ele é o amor da minha vida e nunca me sentir tão amada e protegida como me sinto com ele.... mas.... Não é a mesma coisa sabe? Não é a mesma coisa que amor paternos.
Angel: como assim? Você não tem pais?
Any: basicamente como não tivesse. Eles não suportam nem me olhar.... isso dói tanto.... eu não sei o que fiz merecer tanto ódio.
Angel: Own! Minha linda!
Angel me aconchegou no seu peito que não sei porque eu desmoronei nos braços dela e pela primeira vez me senti segura de forma maternal.
Any: eles sempre me trataram diferente.... nunca fui filha ruim, única vez fiz uma coisa queria e que eu achei certo deu naquele maldito vídeo.... foi como fosse péssima das filhas, mas eu explodir porque já estava no meu limite.
Angel: Vídeo?
Any: quando tinha 15 anos, me envolvi com um menino que achava ama e achava me amava, então quando me entreguei a ele... o filho da puta gravou a gente com a ajuda de uma amiga e divulgo em toda a igreja e na frente de todos inclusive do meus pais que me tratou como tivesse feito pacto com demônio.... ele me espancou muito e queria eu parasse fazer o que eu mais amava que era dança, então os enfeitei pela primeira vez e sai de casa.
Angel: você saiu de casa aos 15 anos? Meu deus! Para onde foi?7
Any: essa minha amiga ajudou a gravar me ajudo, pois na época não sabia tinha dedo dela nessa sujeira. Comecei trabalha dando aula numa escola dança que me fez da entrada do apartamento onde morava antes de ir morara com poncho, não era área segura, mas era o podia pegar e pagar a faculdade.
Angel: meu deus! Tem gente não sabe desfrutar as coisas que tem. Eu daria tudo para ter uma única vez minha filha nos meus braços.
Any: sinto muito! Se você a visse sua a filha conseguiria a reconhecer?
Angel: não, pois um ajuda do Luci gravamos um símbolo no osso dela que bloqueia o lado anjo dela e fez ela invisível para todos anjos e os fazer vê-la só como humana normal.
Any: Eu sento tanto....
Angel: tudo bem! Vamos a acha da forma tradicional a base muito investigação. Eu preciso acha o amigo do pai dela.
Any: você sabe o nome dele?
Angel: Do amigo não, mas do pai sim! Vivemos linda história de amor, ele era pessoa mais carinhosa do mundo e o que me deixa tranquila é sabe ela estava com ele.
Any: como assim estava?
Angel: Até descobrir que ele foi morto tentando a salvar, pois parece ele acreditou em um amigo e contou nossa história e esse amigo cegado com a chance de ter um anjo nas mãos.... ele matou meu Henry e sequestrou nossa pequena ainda bebê e sumiu no mundo. Maldita hora botei aquele símbolo!
Any: não tem como tirar?
Angel: Eu preciso saber quem é ela para poder tirar. Deus sabe onde ela está, mas diz não pode mexer fluxo da vida e que vou a encontrar hora certa.
Any: vamos achar ele!
Me levantei dos braços dela e a dei um beijo doce e estado no rosto. Eu não sei o porquê fiz isso, mas conseguia senti o sofrimento dela e precisava a confortar de alguma forma
Angel: sei que sim. Mas vamos resgatar nosso marido, esse Will e pior que carapato.
Any: eu que o diga, como o lú o chama "o Encosto".
Eu e Angel descemos, entramos no escritório onde ele se encontrava discutindo algum assunto que pararam quando entramos. Eu fui direto para poncho e me sentei no colo dele e o beijei.
Poncho: está tudo bem?
Poncho havia percebido que eu havia chorado e ele alisou o meu rosto me abraçando forte.
Any: está tudo bem, foi só um desabafo
Angel: chega de falar de negócios ou inferno. Hoje dia de festa e não é dia de fala de trabalho. Vamos jantar?
Any: concordo com a Angel, eu estou faminta!
Poncho: quando você não está com fome?
Eu dou um tapa no braço de poncho que o faz ri e faço um bico fofo.
Poncho: Own! Minha tamagoshi mais linda!
Any: Besta!
Alfonso me agarrou, ele me espremia nos seus braços me fazendo gargalhar e me enchendo de beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...