Capítulo 56

555 40 15
                                    


Capítulo 56

PONCHO:

Depois do sexo maravilhoso que tivemos ficamos famintos, então por escolha da Any pedir uma pizza com vinho. Comíamos a pizza e tomávamos vinho na cama. Em outra época nunca me imaginaria comendo pizza.

Então olho para any que viajava olhando sua aliança ao mesmo tempo que tomava seu vinho e solta um suspiro. Então eu aliso o seu rosto fazendo ela olha para mim e a desperto do mundo que estava.

Poncho: Hey! O que foi meu amor?

Any: é engraçado....

Poncho: o que?

Any: tudo mudou tão rápido...pouco tempo atrás eu estava com ódio de você!

Poncho: percebi pela formar me olhou, nossa situação estava abalada e Lilith deu de aparecer para piorar tudo.

Any: pior foi ela se nomeando como a Senhora Morningstar, você não sabe como me senti.

Eu dou um selinho nela me sentindo culpado por a fazer passar por isso.

Poncho: perdão por te fazer passar por isso! Prometo que ela não vai mais te importunar

Digo não acreditando em nada disso, pois conheço Lilith e ela nunca aceita uma derrota, mas não vou falar isso para Any porque queria a acalma.

Any: sei não, mas estou nem aí. Se ela vier não importa se ela anjo, demônio, santa, deus.... pode ser até o papa, mas juro que a expulso da sua sala pelos cabelos e arrebento aquilo que chama de cara.

Eu não aguento e acabo rindo, pois ela fica muito fofa cega pelo ciúme, mas isso era novo para mim, pois nunca tive alguém com ciúme de mim porque todos sabia o seu lugar e que era apenas sexo.

Poncho: ok mulher maravilha!

Então any segurou o rosto de forma agressiva e enfiando as longas unhas nele.

Any: agora você é meu! Não estou nem aí que seja o grande Lúcifer, eu não vou mudar com você, pois que continua mando aqui sou eu! Viro um serial Killer quando mexem no é meu! Então quero você longe daquela vaca!

Poncho: sim Senhora Morningstar! Você que manda e o seu humilde servo obedece.

Any: assim gosto de ver! Bom menino!

ANAHI:

Eu estava nas nuvens pela felicidade por temos dado um novo passo, pois nunca imaginei que um dia teria compromisso com alguém e principalmente alguém como Poncho ou Lúcifer, eu as vezes ficava confusa como devia o chamar. Mas eu me via sendo mocinha dos romances que eu suspirava lendo.

Quando poncho foi ao banheiro eu peguei o meu celular explodindo de alegria e abri a WhatsApp da Dulce porque havia esquecido o que havia acontecido, pois queria compartilha minha alegria para alguém, mas quando vou digitar me lembro de tudo o que ela me fez que me faz bloquear o celular e me joga na cama e nessa hora percebi não tinha ninguém para compartilha minha alegria. Não tinha mais uma melhor amiga, pior não tinha uma família, pois ela queria o empurrar para minha irmã.

Eu olhava para minha aliança e sorrio, começo a ri quando sinto mordida do poncho na minha perna que me faz gargalhar.

Any: aiiii!

Poncho: o que foi hein?

Ele se jogou ao meu lado se deitando comigo, me deu um beijo doce na testa e me olhou

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora