Capítulo 35
ANAHI:
Estávamos comendo e bebendo as coisas que ele havia trazido sentados na mesa da sacada e eu estava no colo dele.
Poncho: me diga sobre o que refletia?
Any: estava vendo como a vida e caixa se surpresa, pois a poucas semanas eu era como aquelas pessoas lá em baixo, correndo de um lado a outro se virando nos 30 para pagar o aluguel e compra algo de comer. Em poucos dias estou aqui tranquila, curtindo uma noite incrível, em um lugar incrível com o homem mais influente do país. Não que isso mude algo.... mas e reviravolta, tenho medo do tombo ser grande.
Poncho: relaxa, pois se seu tombo for alto eu vou estar lá em baixo para te pegar e tão deixa sofra um arranhão.
Any: esse e o problema.... e si você não estiver lá?
Poncho: você se preocupa muito com o futuro, nunca sabemos o que destino nos reserva, mas não podemos parar de viver com medo. Vamos viver intensamente o dia de hoje, pois o dia de amanhã nem sabemos que vamos está vivo para vive-lo. Mas uma coisa eu te garanto, lhe dou minha palavra pelo o que tenho de mais importante, nunca, nunca vou lhe deixa cair ou alguém te machuca de novo.
Eu não evitei o sorriso que surgiu no meu rosto, pois nunca em toda minha vida me sentir tão protegida e cuidada. Muito menos pelos meus pais que desde sempre nunca demostram se importa muito com a minha segurança. Então grudamos nossos lábios e nos beijamos de forma doce.
Poncho: agora mudando de assunto.... quem é pantera cor de rosa.
Na hora que ele me pergunta isso eu cuspo o vinho que estava bebendo me entalando e ele me olha rindo.
Poncho: calma, respira
Porque fui tocar no nome dele? Me amaldiçoo por isso, pois nunca havia falado dele para ninguém, mas poncho com esse poder de fazer as palavras sair da minha boca sem percebe me fazendo fala demais.
Any: isso e um assunto muito pessoal e íntimo....
Poncho: Any! Acho já somos íntimos demais para isso não acha? Pois conheço cada dobrinha e espaço seu. Eu quero saber de tudo sobre você. Principalmente seu segredo mais íntimo. Não tem de ter vergonha de mim.
Any: pon...
Poncho: por favor!
Poncho faz cara de pidão fazendo o bico mais fofo, que me faz me amaldiçoo por não resistir a esse homem e ele me manipular tão fácil.
Any: está bem! Você venceu!
Poncho: estou ansioso, quem e pantera cor de rosa?
Any: meu vibrador!
Poncho: você tem um vibrador chamado pantera cor de rosa?
Poncho caiu na gargalhada me olhando que me fez tampar o rosto
Any: espero não ser um problema!
Poncho: você ter um vibrador? Claro que não! Gostei disso, eu estou ansioso para o conhecer e o incluir na nossa brincadeira!
Any: como?
Eu o olho não acreditando no que estou ouvindo, pois normalmente homens se sente traído e ofendido quando descobre suas mulheres, companheiras ou peguete tem um brinquedo que substitua a masculinidade dele.
Poncho: Litter Baby, se você se soube as coisas que já fiz nessa vida! Um vibrador e o menor dos problemas.
PONCHO:
As orgias organizadas por mim Lúcifer são as mais famosas em toda a história. Já fiz tantas coisas na área no sexo que deixaria qualquer um de cabelo em pé. Então um vibrador para mim era menos dos problemas. Imaginem! Se ela já vai loucura de prazer comigo a penetrando e brincado de dj no seu clitóris, imagem eu aconchegar o amigo delas de não sei quantas velocidade ali? Loucura! Loucura! Loucura! Agora estou ansiosa para conhecer esse novo amigo.
Poncho: acho toda mulher deveria ter um amigo desse e seus marido deveria o incluir da brincadeira, pois você não tem noção como brinquedo erótico deixa as coisas muito melhor.
Any: sério que você não se importa?
Poncho: eu? Claro que não! Porque não o trouxe? Porque agora estou ansioso para conhecer amigo novo que vai nosso melhor amigo em comum.
Any: Você pretende usar o meu vibrador?
Poncho: claro! Não da maneira que esta imaginado –rio- vou usa-lo em você ao mesmo tempo que te como gostoso. Você já vai loucura com meu dedo nela, agora imagina um vibrador com não quantas velocidade? Ou posso o acomodar na sua porta do fundo enquanto fodo-a na da frente ou visse e versa. Minha pequena, você não sabe o emaranhado de coisas boas que podemos fazer um vibrador. Homens tem masculinidade muito frágil, por isso ficam competindo com o vibrado, mas quando você se uni a ele e muito melhor.
Vejo que ela gemeu só de imaginar aquilo ou as possibilidades que eu podia fazer.
Poncho: exijo você ande com seu amiguinho na bolsa.
Any: poncho! Meu deus! Você existe?
Poncho: como já disse não sou como humanos idiota!
Any: o jeito fala parece que você quer dizer não é humano!
Poncho: tal vez eu não seja!
Any: Ok Senhor Alein!
Nos dois rimos, mal ela sabe que o que a digo e a verdade, vamos ver se ela vai continua achando graça quando conhecer quem realmente sou e se liga as indiretas que dou são verdade. Mas ela só saberá na hora certa.
Nós acabamos comendo todo canapé e bebendo todo o vinho que eu havia trazido, o que deixo Any um pouco tonta.
Any: temos que dormi, pois amanhã temos o dia cheio! Nada de inventa outra folga. Lembra que vamos separar o profissional e isso que temos!
Eu boto continência o que a faz cai na gargalhada.
Poncho: sim senhora Portilla, sou seu escrevo! Você manda e eu obedeço.
Any levantou no colo rápido o que a fez fica tonta, eu a amparo e nós dois rimos.
Poncho: muita calma nessa hora!
Any: então senhor me ajuda a ir para cama.
Poncho: mas vai ter uma taxa pelo serviço, nunca faço nada de graça.
Any: vai é? Qual tipo de taxa?
Poncho: mais uma rodada de muito safadeza...
Eu a peguei no colo e começo a beija o pescoço dela de forma erótica causando arrepios nela.
Any: acho um preço justo Senhor Morningstar
Voltamos para cama onde tivemos uma rodada de safadeza e muito sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...