Capítulo 45
ANAHI:
Eu e Poncho saímos do banheiro enrolado na mesma toalha rindo e ele me segurou pela cintura me levantando do chão.
Any: ai! vamos cair –rio-
Poncho: jamais te deixaria cair!
Poncho me pegou nos seus braços me sentando na cama e onde me vestiu a lingeries.
Poncho: deve esta faminta né?
Any: lá nem tive fome, mas agora estou começando a ficar.
Poncho: fica aí descansando que vou prepara algo para você está bem?
Any: está bem!
Enquanto eu me aconchegava na enorme cama dele ele foi preparar algo para comemos, pois pela minha cabeça está a mil pela minha insegurança em havia reparado como era o quarto dele. Era uma suíte enorme, mas diferente das outra era clara, pois tinha a parede cor nude e uma leira. Tinha uma cama king size com encosto acolchoado preto e um edredom de pele preto e os moveis preto, madeira escura e azul marinho e um grande tapete que ocupava todo o quarto.
Quando olho para frente da cama havia uma enorme pintura de poncho de terno numa pose poderosa acariciado um leão enorme. Aquele homem emanava poder, mas perco fala com o que havia em baixo.
Any: meu deus! Meu deus! Ele não faz isso!
Meus olhos bateram no urso enorme que eu havia gostado da loja de brinquedo. Ele era branco, tendo mais de 1 metro de altura, com dois corações bordados no peito que era um marrom e outro vermelho e na patinha traseira tinha bordado em um "Eu Amo Você" e na outra "I Love You". Me levantei da cama e corri até ele o acariciando e não acreditando naquilo. Poncho me abraçou pela cintura e beijo o meu ombro.
Poncho: gostou?
Any: se eu gostei? Eu amei! Ele é....Perfeito!
Pulo no colo dele e o beijo como criança que acabou receber o melhor presente do mundo. Então desci do colo dele, corri no closet dele onde pego gravata preta dele e passo o perfume dele, voltei e a coloco no urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Lãng mạn"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...