Capítulo 44

636 41 13
                                    


Capítulo 44

ANAHI:

Chegamos na casa dele, se vocês acharam a de Las Vegas um mundo, vocês tinham de ver essa, pois era uma verdadeira fortaleza de tão grande. Naquela casa tinha tudo ali dentro, agora entendo porque pessoas poderosa raramente era vista fora de casa, porque sair tendo uma casa que tem tudo?

Entramos no grande hall que havia na entrada da mansão dele, tinhas paredes brancas, colunas gregas branca com detalhares durado, moveis era branco com madeira e a escada de mármore branco com o corrimão talhado a mão preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no grande hall que havia na entrada da mansão dele, tinhas paredes brancas, colunas gregas branca com detalhares durado, moveis era branco com madeira e a escada de mármore branco com o corrimão talhado a mão preto. Era clássico e muito luxuoso.

Any: Ual! Que lugar e esse Poncho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: Ual! Que lugar e esse Poncho...não acredito que deixava de estar aqui para ficar naquele muquifo que vivo.

Poncho me abraçou pela cintura e meu um beijo estalado na bochecha que me fez sorrir.

Poncho: não importo com o lugar, sim com a companhia. pois sua luz própria torna até o lugar mais inóspito e sombrio um paraíso

Poncho começou a encher meu pescoço de beijo e me ergueu no chão me fazendo ri.

Any: Ai!

Poncho: vamos conhecer o resto da casa anjo?

Faço um bico fofo, pois no momento queria tomar um banho e relaxar nos braços dele porque eu estava exausta.

Any: se importa se fizemos depois? Tô exausta, pois eles sugaram toda minha energia.

Poncho: claro que não, temos o fim de semana todo para isso. Antes tem alguém que quero que conheça.

Any: Meu Deus! Quem?

Poncho: vem!

Ele me puxou para o segundo andar onde ficava a sala, lá estava mulher morena, extremamente bonita por volta da minha idade e muito elegante. Então sorriu ao nos ver entrar vindo ate a gente.

Poncho: Maria essa e a any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho: Maria essa e a any.

Maria: e um enorme prazer lhe conhecer.L....Poncho fala muito de você.

Poncho: Any essa e maria, ela quase como irmã para mim, pois ela nasceu nessa casa.

Any: o prazer e meu.

Lanço um sorriso amarelo olhando para eles, Maria era mulherão para o trânsito, por mais que ele a apresentou como irmã será ela sentia o mesmo?

Maria vem correndo saltitando e me amassa em um abraço.

Maria: fico feliz em finalmente te conhece. Poncho fala muito de você.

Any: espero que bem.

Maria: sim! Você e mais bonita que imaginei, agora entendo porque ficou tão encantado.

Any: obrigada! Você e muito bonita também.

Era raro eles ter sido criado juntos e não haver nenhum envolvimento entre eles, pois ambos era lindos, mas pelo jeito maria me recebeu senti vergonha do meu comportado que o ciúme e a insegurança me fizeram ter.

PONCHO:

Maria se afastou de any pegando a bolsa dela animada pela gente e pelo encontro que ela nem percebeu any ficou meio enciumada.

Maria: bom meu casal favorito, agora tenho encontro!

Eu abraço Maria e dou beijo na testa dela.

Poncho: se cuida maluquete, qualquer coisa me liga ok?

Maria: Pode deixa! Vocês também se cuidem casal que mais shipo, acho vou chama vocês de Ponny.

Poncho: por mil demônios, você essa sua mania de nomear as coisas

Any: ah eu gostei!

Então o interfone tocou que fez maria da pulos de alegria que seu peguete havia chegado para a buscar.

Maria: ele chegou, vou nesse! Esse final de semana vamos papear muito sobre, pois só tem homem nessa casa.

Any: boa sorte no encontro.

Maria: obrigada, Bye!

Ela saiu correndo toda espevitada que me fez balança em sinal de negativo rindo.

Poncho: essa maria! Vem, vamos subir. Imagino que esteja exausta!

Any: estou miúda!

Percebo que ela me olhava de forma desconfiada, então a peguei no colo que a fez dar gritinho e a levo para minha suíte onde a sento na cama me sento ao meu lado.

Poncho: o que foi? Não gostou da maria?

Any: não é isso... e que....

Poncho: você quer sabe se eu e a maria já tivemos algo?

Any confirmou com a cabeça envergonhada, peguei o seu queixo e a fiz olha para mim.

Poncho: a resposta é não, nunca vi maria como mulher e nem ela me ver como homem. Nosso amor e um amor fraternal e nunca nós olhamos com outros olhos.

Any: mais como você sabe que da parte dela não?

Eu tiro o salto dela onde deposito um beijo em cada pé dela e começo a fazer massagem para o relaxar.

Poncho: pode ter certeza que sei, pois vejo coisas ninguém ver. Depois mãe da maria morreu eu a adotei como irmão mais velho. Porque fico sem ninguém o que a faz ter só a mim.

Any: isso te torna o cavalheiro que salva donzelas perdida

Eu solto uma gargalhada gostosa e a deu um selinho no lábio que a faz sorrir.

Poncho: espero vocês sejam boas amiga...pois não deve ficar colocando coisas ruim na sua cabeça, pois só tenho olhos para você.

Any: mas...ela e maravilhosa....

Poncho: não sou cego, sim ela e linda. Mas para mim a mulher mais bonita do universo e você. Vou preparar um banho para você relaxar.

Vou até a banheiro a qual encho e coloco saias de banho, depois vou até a any tiro toda a roupa dela, pego colo e entro com ela na banheira a conchegando no meu peito. Pela primeira vez tenho uma mulher totalmente nua nos meus braços, mas sem pensamento pecaminoso porque percebi ela voltou abalada da casa dos pais.

Poncho: aconteceu algo lá?

Any: o mesmo de sempre, fizeram um jantar o qual mal comi, pois é difícil você comer sendo fuzilada pelo odeio e de não ser bem vinda, tive de aguentar os comentário maldoso da minha mãe e da minha irmã que pensa que estou me prostituindo por esta usando coisas de marca. Único lado bom ali foi a companhia da Ana, pois ela e a única gosta de mim sinceramente mesmo todos fazendo minha caveira.

Poncho: impossível não se encantar com você, pois você e doce, amorosa, autentica, forte e muito mais coisas não canso de dizer. Quem não ver isso que perde.

Any: o que mais me dói e ver como Ana e carente de atenção, ela me disse queria fosse a mãe dela, como queria isso sabe... eu iria da tudo a ele.

Poncho: você seria uma mãe incrível, mas tenho certeza você vai fazer do possível e do impossível para dar tudo a ela.

Any: vou mesmo, ela vai ter a vida diferente da que eu tive isso e uma questão de honra.

Ficamos na banheira namorando ao mesmo tempo curtia nos sais de banho e um bom vinho. 

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora