Capítulo 17

795 47 19
                                    


Capítulo 17

ANAHI:

Me sentei no sofá cruzando a minhas pernas e enquanto ele provava o smoking dele eu trocava mensagem com a Dul fingindo não perceber o olhar dele sobre mim. Principalmente quando passa nas minhas pernas. Quando ele virou de costa o olhei pela fresta do provador e tive a visão dele de costa só cueca box, mordi meu lábio vendo a montanha de músculos.

Se passaram alguns minutos e ele saiu no provador fechando a camisa e o vendedor guardava o terno dele na capa protetora.

Poncho: vamos?

Any: sim!

Então me levantei jogando celular na minha bolsa enquanto ele pegava o terno e seguimos para uma butique de luxo de roupa feminina que ficava na mesma rua. Era uma rua cheia de loja de marcas de luxo, entramos em alguns lojas e tudo o que gostava Alfonso comprou me deixando incomodada e não me deixando saber valor, mas eu sabia que cada peça continha muito dígitos que dava mil vezes o meu salário.

Any: Senhor Morningstar, não posso aceita. Então desconta do meu salário.

Alfonso me lençol uma risada sacana e alisou o meu rosto.

Poncho: imagine que é investimento profissional da empresa a seu funcionário.

Ele me olhou dos pês a cabeça mordendo o lábio inferior, pois havia fogo nos seus olhos. Eu estava usando um vestido negro curto com o decote em V que ia até meu umbigo e um salto prato com predaria.

Poncho: tem de ser esse! Você está divina Anahí! Deixa me ver

Eles colocaram meu cabelo para trás o fazendo ter uma visão melhor do vestido, mas aquela proximidade sinto meu mamilo criando vida e fica amostre no tecido do vestido.

Any: vou me troca!

Fui correndo no provador onde troquei de roupa enquanto poncho pagava por tudo.

Nossa última parada foi na Loja da lingerie Victoria Secret, onde já tinha alguns peça separa no provador. Era peça finíssima de múltiplas cores e modelos, mas resolvi provar só alguma. Então estava provando a última peça que era lingerie preta de renda com fita traspassada como no sutiã e como da calcinha. Estou endireitando a peça no meu corpo, quando olho para o espelho Alfonso estava atrás de mim encostado na parede com a mão no bolso me olhando da cabeça aos pés com a maior cara de cafajeste o que me faz vira bruscamente.

Any: você está louco? O que você pensa que está fazendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: você está louco? O que você pensa que está fazendo?

Eu tentava o empurrar para fora do provador, mas aquele homem era uma montanha de músculos que nem se mexia ou saia do lugar mesmo eu usando todas as minhas forças que o faz ri o que me deixou mais irritada.

Any: SAI DAQUI! OU....

Poncho: ou o que? Anahí?

Não conseguir terminar a frase, pois ele me agarra de forma selvagem pressionando minha gosta no espelho fazendo nós corpos estarem colado e uma fome animal exalava dele.

Ele passou a mão no meu rosto de forma até bruta me obrigando a olhar para ele. Não sei o que tinha naquele olhar animal selvagem que me fazia fica hipnotizada. Então ele passou a mão nos meus lábios de forma bruta, me fazendo abrir a boca e sentindo vontade de chapa-lo, pois forma bruta e selvagem dele me deixava mais excitada.

Enquanto ele brincava com a minha boca com o polegar os seus olhos pesava pelo meu corpo quase nu, o que o fez soltar um gemido baixo saiu quase como um rugido ou uivo de um animal selvagem. Eu estava totalmente entregue ao domínio dele e aquilo me excitava.

Poncho: você está maravilhosa Anahí!

Ele sussurrou entre dente enquanto seu olhar gelado e selvagem passava pelo meu corpo me causando arrepios involuntários. Nossas respirações estavam altas, pesada e ofegante fazendo nossos peitos subir e descer rápido.

Então a mão ele está brincando com o meu labios passou de forma sensual para meu pescoço, colo e só parou no meu seio, pois ele sentiu como eles estavam enrijecidos porque sutiã era sem bojo.

Any: Você está maluco...Sai daqui agora Alfonso! Ou eu garanto vai se arrepender! -disse firme-

Não sei de onde tirei aquela foça de mim para aindo o tenta expulsar. Então Alfonso aperta o meu mamilo entre os seus dedos que me fez ofegar e agarra o meu pescoço selvagemente e seu olhar ardia de desejo e a sua calça estava apertada.

Poncho: vai fazer o que Baby Girl?

PONCHO:

Os olhos azuis dela brilhava de tanto desejo como o meu, pois adorava essa sensação de dominação, então apertei o pescoço dela e passei o polegar pelos seus lábios semiabertos o qual era nítido a vontade dela de agarra meu dedo com ele.

Então a virei de frente para o espelho e de costa para mim de uma vez e de forma brusca. Eu enfiei a mão entre o cabelo dela o dando um leve puxão e pressionei contra o espelho fazendo-a sentir toda minha excitação.

Poncho: vai fazer o que? Ein? Me diz?

Conforme ela lutava para se afastar de mim fazia o atrito da bunda dela no meu pau ser mais forte, o que me fez aperta sua cintura e solta um gemido rouco em seu ouvido.

Poncho: hummm........ me deixa ver seu mamilo?

Eu subir a mão estava na cintura para um dos seus seios e o apertei com certa força e por ele estarem muito sensível a faz revirar os olhos. Eu usei meu poder de teresinense e desabotoou o sutiã dela. Então enfio a minha mão por dentro do sutiã dela sentido um dos seios dela na minha mão. Eles não era nem grandes e nem pequeno, pois ele se encaixava perfeitamente na minha mão. Eu o aperte de forma firme que a faz ofegar e para de se debater. Ela gemeu quando apertei o mamilo dela entre meus dedos agora pele a pele.

Any: Alfonso!

Poncho: shiii! Me deixa velos Anahi

Eu falava ao mesmo tempo que eu puxei o mamilo dela que já estava quase explodindo de tão duro

Any: hum......

Então eu abaixei a alça do sutiã dela com o meu dente o fazendo escorregar pelos seus braços e cair no chão. Eu a virei de frente de forma brusca e prendi os braços dela sobre a cabeça que deixava os seios dela me encarando. Eles eram perfeitos, era do tamanho médio com aureolas rosada e pequenas. O que fez minha boca umedecer, pois todo esse meu tempo de existência nenhum desejei tanto alguém assim.

Poncho: eles são perfeitos sabia Senhorita Portilla?

Eu passei a minha língua lentamente no bico do seio da Any o que a faz jogar a cabeça para trás e roça a perna na minha cintura por ser única forma de extravasar seu desejo por esta presa.

Any: Hummm....Alfonso....

Quando a vejo totalmente entregue a mim abocanho o seu seio ferozmente e de forma faminta. 

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora