Capítulo 50
PONCHO:
Eu levantei voou indo até onde Miguel se encontrava, ele já havia sumido sua forma e vejo Any amarrada lutando para soltar. Ela não estava entendo nada de como foi parar ali com Miguel.
Any: me solta! Me solta seu filho da puta!
Miguel: Fica quieta!
Ele agarra o rosto dela de forma bruta que a faz cuspi no rosto dele. Essa e a minha garota!
Any: Homem quando me metem presa, me solta para você ver! Vou arrancar suas bolas!
Então Miguel se enfurece de ódio, então dá um tapa no rosto da any que me faz me transforma na minha verdadeira face e para diante dele.
Poncho: CHEGA MIGUEL! O ASSUNTO E ENTRE EU E VOCÊ! ELA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!
Miguel: Finalmente chegou para se ajuntar a festa, ela tem tudo a ver com isso quando ela te faz fraco irmão!
Poncho: deixa ela ir, já estou aqui como você planejou...
Miguel: perder único trunfo que tenho? Único jeito de salva sua secretaria vadia mortal e me passando o comando do inferno ou me matando.
Voei em direção a ele o pegando pelo pescoço o erguendo do chão.
Poncho: quem você pensa que é? Um estrume querendo ir contra seu rei? Seu lugar não é aqui! Vá para casa antes seja tarde demais!
Miguel: não é e nunca será rei, pois você um fraco com pai! Tal pai tal filho, os dois de 4 por esses meros mortais
Então o o empurro para longe o fazendo cair do outro lado, estávamos em uns dos penhascos mais altos em Los Angeles. Então fui ate Any, é via terror em seus olhos, pois quando me aproximei a livrando das amarra ela se arrastou para trás e quando nosso olhares se encontram a vejo perder a cor quando me conheceu, pois não estava na face Alfonso e sim estava como Lúcifer, o criador de todo mal na terra.
Poncho: Me perdoa! Prometo que ficara tudo bem!
Quando sinto Miguel me acerta com uma espécie de adaga nas costelas que me faz levanta e arrancar daquele lugar e me virar para Miguel.
Poncho: realmente quer guerra Miguel....
Miguel: quero o que é meu de direito! Vou acabar com você!
Então eu e Miguel começamos uma luta corporal que hora eu o acertava em cheio e hora ele me acertava em cheio, até que virou no chão recuperado sua adaga que me fez tira a minha espada e começamos uma luta com lâminas. Desviamos e bloqueávamos nosso golpe até que a lâmina da adaga dele cortou o meu braço quando eu corto o rosto dele com a minha e voltamos para a posição de ataque.
Poncho: Desista Miguel, nunca vai ganha de mim!
Miguel: Veremos irmão, Veremos!
Miguel voltou a me tacar me fazendo bloquear os golpes dele com a minha espada, ficamos um bom tempo nessa luta e nos ferindo com a lâmina quando um golpe não muito grave entrava. Até que a fiz a adaga dele agarrar na minha espada e a tiro da mão dele a fazendo voar para longe colocando minha espada no pescoço dele.
Poncho: acabou Miguel! Aceite a derrotar como um bom perdedor!
Miguel: não sou um perdedor quando ainda há uma carta na manga!
Ele correu até any a pegando pela cintura e tira um canivete no bolso o apontando para garganta dela, ele foi tão rápido que não conseguir o impedir. Eu havia perdido o chão com aquilo, mas não podia demostrar fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...