Capítulo 68

465 41 30
                                    

Capítulo 68

ANAHÍ:

Poncho me levou para o labirinto lindo cheio de plantas, flores, trepadeiras e no meio tinha mesa de jardim de metal em um coreto com trepadeira em volta e com cadeiras de balanços. Aquela área era para reflexar na total privacidade e longe de tudo.

Chegamos rápido lá porque poncho me levou voando que me fez agarra no seu pescoço forte com medo de cair. Eu não lembro do sentir na primeira vez que voei com ele porque foi no dia de sequestro de Miguel e eu estava com raiva e com medo dele.

Any: aiii!!!

Poncho: não vou derrubar você!

Ele aterrizou perfeitamente, na maior classe como um verdadeiro cavalheiro e príncipe na sua armadura reluzente.

Any: esse lugar é incrível!

Poncho: sim! Eu ajudei a Angélica a construir...

Any: ficou incrível!

Poncho me coloco no chão que me fez corre para balanço onde começo a me balança como criança que acabou de chega em um parque de diversão. Na verdade, eu nunca fui em parque de diversão, pois quando ia era cuidar de Marcelo que era pequeno ou ficava em casa ajeitando o almoço.

Poncho: fico feliz que tenha gostado! Se quiser podemos fazer um igual lá em casa!

Any: sim! Sim!!!! Por favor!

Ajunto as minhas mãos e faço com cara de pidona bem fofa que faz poncho gargalhar e me dá selinho.

Poncho: claro! Não precisa pedir duas vezes! Vou pedir para construir um parquinho também para quando Ana for passa o dia com a gente.

Pulo no colo dele o enchendo de beijo animada que o fez se contagiar com a minha alegria.

Any: já disse que amo você hoje? Que você é o melhor noivo do mundo?

Poncho: não sei! Ando com a memória fraca, mas canso ouvir isso e lhe dizer isso!

Any: Eu te amo muito Lú! Mais tudo nessa vida!

Poncho: eu também te amo minha anjinha sapeca!

Any: não sou sapeca! -faço um bico fofo-

Poncho: E sim! É a anjinha da sapequice!

Poncho me sentou em cima da mesa de metal, alisa o meu rosto carinhosamente e nos beijamos apaixonadamente e quando vamos ficando sem ar ele desceu o beijo para o meu pescoço.

Poncho: esse seu vestido está me deixando louco sabia?

Any: é? Meu vestido é tão curto que pode me foder sem tira-lo!

Poncho: exatamente isso que vou fazer se não parar de me provocar!

Any: foi nessa intenção que coloquei ele!

Eu digo abrindo a calça dele e colocando o meu maior motivo de adoração para fora e me roço nele o fazendo sentir minha ausência de calcinha que o fez aperta minha coxa.

Poncho: Anahí!!!!

Any: Lúci.....

Eu rebolava no colo dele mordendo o lábio fazendo o pau dele inflar na hora e deslizar para dentro de mim sem dor que fez minha buceta engolir ele faminta.

Any: Ohhhh.......é tão bom essa sensação de estar preenchida por você!

Poncho: Humm.....amo a sensação da sua buceta devorando meu pau!

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora