Capítulo 54
ANAHI:
Então aliso o peitoral dele mordendo o lábio cheia de desejo, não sei se foi a bebida ou se realmente havia enlouquecido, mas estava o desejando na verdadeira face.
Any: quero me tome sendo você mesmo, desejo você na sua verdadeiro forma... Por favor! Me mostra seu verdadeiro eu! Me faça sua como Lúcifer!
Então o vejo se transforma novamente perante ao meus olhos, ele ficou maior do que já era fazendo sua camisa rasgar e ele se livrou no retalhos, sua pela era em tons vermelho como tivesse sido queimado, as assas parecia de gárgula na mesma tonalidade de sua pelo, seus olhos eram vermelhos como o fogo, ele era mais forte e musculoso e o pau dele dobro de tamanho que a sua forma humana. Então me sento na cama a liso seu abdômen encantada com a beleza dele.
Any: você e tão belo!
Poncho: eu belo? Você realmente deve estar muito bêbada!
Any: é o que acho.... você é encantador...
Então deslizo a calça do corpo dele o deixando completamente nu e admiro cada parte o corpo dele.
Any: acaba essa saudade estou sentido, me faz sua novamente!
Eu me joguei na minha abrindo as minhas pernas para ele para que ele me fizesse dele novamente.
Poncho: Any....não sabe o que pede.....
Any: me faz sua de novo Lúcifer! Mesmo que seja pela última vez!
Poncho: para você eu sempre serei o Poncho.
Poncho me puxou pela perna novamente para a beirada de cama e deslizou o seu pau para dentro de mim que me fez joga a cabeça para trás e gemer de prazer e um pouco de desconforto.
Any: AHHHH..... Pon.....
Ele com uma mão segurava na minha cintura e a outra horas me segurava pelo o pescoço e hora brincava com meu lábio me fazendo tanta chupar o dedo dele toda a vez que ele saia de dentro de mim e voltava a me invadir de uma vez e com força nos fazendo gemer de prazer.
Any: Ahhhhh!!!!
Poncho: Hummmmmm......
Nos olhávamos nos olhos enquanto ele me fodia com força e rápido, então eu começo a subir no colo dele e rebolar no pau dele e ele entendeu o recado. Poncho me pegou no colo sem sair de dentro de mim, se sentou na cama me colocando no seu colo onde começo a cavalgar no mesmo ritmo dele o fazendo sair quase todo de mim e voltando a sentar no colo dele de uma vez rápido e forte. Poncho pegou os meus seios, os tomou em seu lábio os lambia, os chupava, os beijava, os mordia, passava a língua envolta do meu mamilo e para finalizar o puxou com o dente o que me fazia quicar em seu colo mais intensamente e aranhei a cabela careca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...