Capítulo 64
ANAHI:
Eu tentava dormir no colchonete que Mac havia arrumado no chão do quarto dela, mas estava difícil não pelo colchonete em sim, mas era porque eu estava acostumada dormir no peito do meu Black.
Então peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Poncho que rezava que ainda tivesse acordado.
***
Você:
Está dormindo amor? Não consigo dormir longe de você
My Love:
Eu também não, vai para a cozinha é aguarde lá
Você:
É pra já!
***
Então eu não pensei duas vezes, me levantei sem fazer barulho e fui correndo para a cozinha. Onde eu me servir de um pedaço de pudim o qual eu comia enquanto esperava poncho. Quando vou dá uma garfada vejo poncho entra na cozinha com uma cueca de papai Noel fio dentel que o elástico dela ficava preso no ombro e um chapéu de papai Noel.
Any: Ahhhh
Eu tampo a boca porque eu havia dado um gritinho que me faz começar ri da cueca e da loucura do poncho.
Any: você é maluco!
Poncho: gosta?
Ele dá uma voltinha ao mesmo tempo dançava uma música natalina que tocava no celular dele.
Poncho: você está recebendo a visita do papai Noel porque foi uma boa menina
Any: éh seu papai Noel? Vou ganhar o presente que eu pedir?
Poncho caminhou até mim me pegando pela cintura e alisando o meu rosto.
Poncho: vai ganhar o seu presente é mais um bônus por bom comportamento
Eu envolvi um braço envolta do pescoço dele e o outro aliso o peitoral dele nu e depois desço a mão para a bunda dele onde eu aperto que o faz morder o lábio.
Então enfiei a minha mão entre o cabelo dele que o faz me pegar no colo pela minha bunda, me fazendo envolver as minas pernas na cintura dele e o fazer caminhar comigo até caímos no sofá que nós fizemos cair na gargalhada.
Any: qual será meu presente senhor Noel?
Poncho: uma noite muito quente!
Poncho fala ao mesmo tempo que tirava a minha camisola me deixando somente de calcinha que o fez morder o lábio com a minha quase nudez e então se afasta um pouco de mim se livrando da minha calcinha.
Poncho: você é maravilhosa sabia?
Any: não mais que você, meu rei!
Então desço a calça da cueca dele que prendia no ombro e a tiro por completo. Então me virei no sofá ficando por cima dele alisando o peitoral dele e roçando nossas intimidades que me faz morde o lábio de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...