Capítulo 12

763 43 2
                                    


Capítulo 12

PONCHO:

Os dias passaram, havia chegado sexta-feira e era final da tarde. Então eu terminava de fazer a minha mala. Como só passaríamos 3 dias não era necessário levar tanta coisa.

Will: nunca te vi tão animado para ir fechar contrato com um comprador...

Poncho: meu caro você saber não é o comprador que me deixa assim....

Will: eu sei, estou lhe zoando. Sei que o que deixa lorde assim uma tal secretaria de olhos azuis.

Poncho: também, mas você sabe que amo Las Vegas e todo aquele pecado e revigorante para mim.

Will: isso e verdade!

Poncho: companhia feminina deixa tudo mais interessante.

Então coloquei o último item na minha mala de mão e fechei a mesmo estando pronto para minha viagem.

Will: vai quer que eu te leve?

Poncho: não há necessidade. Vou pega um Uber, pois vou buscar a senhorita Portilla na casa dela.

Will: ok! Tão boa viagem soberano!

Poncho: obrigado, deixo a casa na sua responsabilidade! Não vá exagerar nas orgias ok? Pois maria não e acostumada com isso!

Will: sabe pode confia em mim! Nada vai acontecer com a intocável maria

Poncho: acho bom!

Pego a minha mala, desço para o hall chamando o Uber pelo o aplicativo do meu celular. Por isso tenho empresa de tecnologia, pois amo a praticidade que ela traz para a nossa vida.

Então Maria vem correndo até mim, Ela era minha empregada a alguns anos, pois sua mãe trabalhava para mim quando maria era bebê, hoje deus a tenha quem trabalha para mim era maria. Ela umas das poucas pessoas que sabe quem realmente sou e não tem medo de mim, para ela eu ainda tenho salvação. Ela e morena de cabelo tamanho médio e liso, de olhos castanho e com o corpo esbelto e tem por volta dos 30 anos.

Maria: Boa noite Lu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria: Boa noite Lu!

Esse era um apelido carinhoso que ela havia dado para mim, pois depois mãe dela morreu cuidava dela uma irmãzinha mais nova, ela não precisava cuidar da casa, mas ela insistia em fazer isso.

Poncho: Boa noite May!

Maria: eu fiz uns lanches para você comer na viagem, pois aquela comida que te servem no aeroporto e péssima!

Ela me entregou uma bolsa térmica que logo a pego..

Poncho: você sabe não precisava.

Maria: você deve ser cuidar melhor, pois anda se alimentando mal! Eu como nomeada sua irmã mais nova devo cuidar do meu irmão mais velho e teimoso.

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora