Capítulo 52

527 38 23
                                    


Capítulo 52

ANAHI:

Eu o vejo sair com a tal Lilith e desmarcar todos os compromissos, eu os olho sem acreditar naquilo. Eu os encarei o fuzilando com um olhar cheio de ódio. Terminei o meu dia a base do ódio, pois ele não sumiu para me dá tempo, mas para ser divertir com uma puta. Quando sair do escritório liguei para a Maria, pois era a única pessoa que eu tinha para sair.

Any: Está a fim de sair May?

Eu havia colocado o apelido dela de May, pois maria parecia o nome da minha avó.

Maria: está tudo bem any? Sinto sua voz estranha....

Any: te conto quando a gente se encontra, vamos na boate Luxury?

Pois era único lugar onde tinha acesso livre para entra e beber tudo o que eu quisesse de graça. Eu estava muito puta com Poncho e hoje causaria prejuízo nele.

Maria: Ok, te encontro lá as 21h ok?

Any: combinado! Mil beijos!

*

Cheguei na boate indo direto para o bar onde eu e May havíamos combinado de nos encontrar  no bar quando ela me avista abre um sorriso e vou até ela. Eu estava de parar o quarteirão, eu havia elegido um vestido tubinho colado vermelho com o ombro estilo ciganinha curto, com salto preto alto e os meus solto com ondas. May usava blusa de seda prata, short preto, salto branco e os cabelos em um coque bagunçado.

 May usava blusa de seda prata, short preto, salto branco e os cabelos em um coque bagunçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria: ual! Veio na intenção de matar!

Any: obrigada! Você está linda!

Maria: agora me conta o que rolou entre você e o lu...

Faço sinal para o barmen pedindo o sempre, pois todos conhecia o meu gosto de bebida.

Any: espera ai.... você sabe quem ele é? Ainda trabalha para ele?

Maria: sempre soube, mas não deve acreditar em tudo o dizem, pois, as pessoas tem mania de aumentar muito! Lu cuidou de mim depois minha mãe morreu...se fosse tão mal como diz não adotaria como irmã a filha da emprega, pois eu o ajudo a cuidar da casa porque eu quero.

Então o Barmen me entrega minha bebida que era uma tequila a qual viro de uma vez e peço mais uma.

Any: uiii!

May: o que aconteceu entre vocês?

Any: tirando que descobrir ele e o rei do inferno? Que eu estava trepando com com o capiroto?...... descobrir ele pertence uma tal te Liliquenga!

May cai na gargalha batendo no balcão e balançado a cabeça em sinal de negativo.

Maria: Lili o que?

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora