Capítulo 70

484 40 26
                                    


Capítulo 70

ANAHÍ:

Depois do bate-boca e a demonstração de afeto que eu e Mac tivemos fui para bar, onde pedi uma doze dupla de uísque puro para acalmar a raiva que eu estava sentido. Quando olho para o outro lado do salão vejo Mac no maior agarramento com Miguel & Lilith.

Any: Meu deus! Mac enlouqueceu....PORQUE TÃO TEIMOSAAA...

Pego a bebida que o garçom havia me servido, bebo ela de uma vez para conter a minha raiva e já peço mais um ao garçom.

Quando sinto poncho me abraça pela cintura e beija o meu ombro nu que me fez sorri. Pois poncho tinha o dom de relaxar e fazer esquecer de tudo.

Poncho: O que foi? Conversa foi tensa?

Any: você não tem ideia! Olha aquilo! Sério...acho vou vomitar!

Poncho: meu amor, sei você quer proteger todo, mas você a avisou fazendo seu trabalho de irmã, mas ela não quer te ouvir e ela é livre para fazer o que quiser...

Any: Acredita que ela me bateu? Apesar eu bati nela primeiro –rio- Porque ela tentou me humilhar.

Poncho: que pena que pedir isso.... mas assim gosto de ver! Nunca mais deixe ninguém te diminuir ou humilhar, mas deve ter sido épico.

Any: eu ligo para o que Mac faz da vida dela.... mas meu maior medo e pela Ana.... se Miguel descobrir meu ponto fraco por ela....

Poncho: Relaxa meu amor... isso pode deixa comigo ok? Vou proteger a Ana.

Eu me virei para ele envolvendo os meus braços no pescoço dele e o beijo docemente, pois cada dia passava, eu o amava cada vez mais.

Any: eu te amo cada vez sabia?

Poncho: Ama? Sabia não! -Brincou ele- Você conseguir o improvável, fazer o diabo amar e farei de tudo para te proteger.

Any: não duvido disso!

Poncho me aconchegou em seu peito alisando minha costa me colocando do lado oposto onde estava aquele bacanal que Mac participava. Ficamos um bom tempo naquele abraço gostoso quando Angélica vem até a gente.

Angélica: Os rapazes solicitam sua presença no escritório...

Poncho: não vou a deixa sozinha...

Angélica: eu faço companhia a any até volta, bom que a gente se conhece melhor.

Any: não se preocupa amor... pode ir fica um pouco com seus amigos e fico com Angel

Poncho me deu um beijo apaixonado que me fez sorrir entre o beijo e foi para o escritório com os amigos me deixando um Angel que nos olhava até emocionada.

Angélica: fico tão feliz de o ver assim.... tão feliz tendo um relacionamento, pois ele era tão solitário....

Any: tal vez por isso nos completamos, pois eu era tão solitária quanto ele....

Angélica: mas...

Any: deve pensa ah tenho irmã, família ou amigo.... eu não tenho! Minha melhor amiga descobrir que era cobra cascavel e a família e como eu não existisse exceto quando precisando de Money...

Angélica: como? Você e tão encantadora.... tenho certeza não conquistaria Lú se fosse ótima pessoa.

Any: ele não é todo mal dizem, ele só é justo. Mas em relação a minha família é complicado. Porque eles são fanicos religioso e por eu não seguir as loucas dele sou quase como o diabo da família. Mas as vezes acho nunca gostaram de mim desde o ventre porque sou trada muito diferente que meus irmãos.

Angélica: sinto tanto minha linda...

Any: isso não me afeta mais, porque foi a muito tempo e hoje os agradeço porque fosse por eles não seria a mulher plena e feliz que sou hoje.

Angélica: parece que estou me ouvindo falar quando era mais nova....

Any: eu sinto tanto pela sua filha.... mas pode contar com a minha ajuda para encontrá-la. Não sei que uma humana pode ajudar, mas farei o que tiver ao meu alcance...

Angélica: Own que gentil, obrigada minha querida, mais algo no meu coração diz que ainda vamos nos encontrar. Mas espero que ela um dia me perdoe pelo o que fiz...

Any: Claro que vai! Você não abriu mão dela por não a amar.... você abriu mão dela por amor, para a salva da ira de deus e foi um grande sacrifício de amor!

PONCHO:

Deixei minha anjinha ao cuidado de Angélica que sei vai cuidar bem dela, fui bolado ao encontro daqueles manés, pois o que eles queriam? Posso nem curti minha mulher em paz! Eles devem ser gay e ter um amor enrustido por mim! Só pode! Esse bando de empata foda do caralho!

Will: olha ele!!! Mais novo encoleirado do bando! Já não basta o Giulio, mas ele sempre foi capacho. Mas o mestre do bando? Isso é uma heresia!

Poncho: Cala a boca Will! Acho estou sentido inveja desse seu tom!

Wiill: Eu? Com inveja de que milorde?

Poncho: Não sei se esta inveja porque queria está do meu no lugar da any como meu amante ou se queria ter uma amante como Any...

Digo rindo ao mesmo tempo que me servia de uísque o que fez todo gargalhar juntos menos Will.

Giulio: Sei não hein Will!!!

Will: vai se foder Lúcifer!

Poncho: pode deixa meu amigo! Vou foder muito quando sair desse jantar com a minha futura esposa!

Giulio: quem diria que um dia iriamos ver Lúcifer um chefe de família!

Poncho: podem me zoar quanto quiser! Mas duvido algum de vocês resistir aquele para de olhos azuis, só Will mesmo que acho é gay e tem um amor enrustido por mim!

Will: está me estranho? Por mais já tive aventura com homens, pois sou demônio do sexo, mas eu não troco mulher nem estando louco!

Poncho: se você está dizendo meu caro!

Nossos encontros eram sempre assim, a base de muita zoação, bebida e a única diferença que não havia ali era as mulheres e eu agradeci por isso.

Will: quando pretende se unir a gente na boate?

Poncho: Eu? Acha vou trocar a mulher toda gostosa que tenho em casa para encontrar um macharada e puta? Não! Obrigado!

Will: Por mil demônios! Ele está pior que você Giulio!

Poncho: tenho prioridades agora! Não vou troca a companhia de mulher toda gostosa por um bando de cueca!

Eu virei a minha bebida de uma vez e olhei para eles me zoar, mas estava tão feliz que eu não ligava.

Giulio: O que será Miguel está aprontando?

Will: ele enlouqueceu de vez! Ele está junto com a Lilith....

Poncho: não sei o que eles estão aprontando, mas só sei não vem coisa nada bom! Por isso estejam prepara se eu precisar....

Giulio: sabe pode conta com a gente o que precisa!

Will: meu maior sonho e quebrar a cara daquela marica!

Derrick: Lilith está cegada pela dor de cotovela, porque tinha certeza que você voltaria para os braços dela como da outras vezes. Sabe como é mulher traída...

Poncho: principalmente conhecendo Lily....

Derrick: exato! Não vem coisa boa dessa junção senhor inveja e da senhora ego ferido.

Poncho: por isso vou fica com os olhos bem aberto para cima deles! 

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora