Capítulo 58

533 39 29
                                    


Capítulo 58

PONCHO:

Depois que a mãe da Any foi embora levando Ana ela entrou na minha sala e se sento na minha mesa.

Any: você está falando serio?

Poncho: sim, não vou deixa você os enfrentar sozinha.

Any: tenho certeza que só me chamaram para saber quem era o cara eu estava beijando. Eu conheço eles, quando era me viram toda no luxo na festa da Ana eles acham estou me prostituindo.

Poncho: você vai calar a boca dele quando virar uma CEO mais competente que eu.

Any: eles acham foi assim que ganhei a vida, eles acham que era prostituta.

Poncho: se não quiser ir a gente não vai! Eu nunca comemoro Natal. Na verdade não comemora nada que seja em nome de deus.

Any: prometi a Ana que iria, só vou por ela!

Poncho: prometo não deixa ninguém rebaixar você!

Any: esse é o meu medo! Tô vendo não vai prestar....

Poncho: como assim?

Any: eu sei que em qualquer comentário maldoso que fizerem você é capaz de os transformar em cinza.

Poncho: acho muito justo! Muito dizem que diabo ruim e que eu sou desleal e cruel, mas na verdade sou só justo! Pessoa me culpam pelo comportamento que foi totalmente escolha delas. Eu não preciso influência ninguém, pois ela faz sozinha, mas para se livrar da culpa a jogam em mim!

Any: por favor amor.... não faça nada contra ele!

Poncho: prometo me comportar como um namorado que se importa com a sua mulher!

Any: meu deus! Meu deus!

Poncho: não envolva deus nisso, pois ele não se importa!

Any pega o meu uísque o virando de uma vez e começa a ri balançado a cabeça.

Poncho: vai com calma aí.... preciso da minha secretaria e estagiária a CEO sóbria.

Any: não é isso......

Poncho: o que tão engraçado então?

Any: ele se dizem tão fiel a deus, mas vão receber o diabo na casa dele em pleno natal...... diabo o pior inimigo deles.

Poncho: ironia do destino Baby Girl!

ANAHI:

A semana havia passado voando, já era sábado à tarde vésperas de natal. Poncho havia contrato um maquiador e cabeleireiro para cuidar de mim. Eu havia ficado maravilhosa pois o cabeleireiro havia feito coque alto com uns fios soltos, o maquiador havia feito uma maquiagem que realçava meus olhares com sombra dourada e o meu tão amada batom vermelho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora