Capítulo 9

838 45 3
                                    

Capítulo 9

PONCHO:

Will: almoçar para discutir suas funções? -ele gargalhou- já foi melhor em desculpas

Poncho: não foi uma desculpa!

Will: sei, sei, pelo visto hoje vou ter te cobrir no trabalho, pois com certeza esse almoço vai acabar em uma tarde de sexo

Poncho: eu amo sexo, não quer dizer queria comer todo mundo

Will: soberano, não me trate com alguém que te conheceu ontem! Estou a milênio, décadas aos seus serviços. Então conheço você e que não pode ver alguém que tenha buceta original de fábrica que você traça!

Poncho: tu tens o pensamento piores sobre mim!

Will: eu conheço o amigo que tenho

Poncho: você tem razão, eu conheço o amigo que tenho

Will: só não deixe Lilith desconfia disso, pois se ela descobrir que vai perder o futuro posto de rainha do inferno para uma humana xiii meu amigo quero nem ver isso!

Poncho: Lilith sabe o lugar dele, nunca prometi o posto de rainha a ela.

Will: mesmo ela sendo demônio, ela e mulher e mulher apaixonada e capaz de tudo!

Poncho: meu caro! A gente só se diverte juntos, Lilith não ama ninguém sem ser a si mesmo.

Will: sei não....

Poncho: ninguém em sã coincidência vai quer mexer com o rei do inferno, principalmente os demônios que sabe exatamente tudo o que sou capaz de fazer.

Will: se está dizendo...

Eu sabia poder que eu tinha o que me fazia não ter medo nada nem ninguém, pois ninguém seria louco de mexer comigo, o Lúcifer Morningstar, o estrala do amanhã.

Eu e Will fomos para a união do pessoal de marketing que nós a mostraríamos a campanha do novo produto que íamos lança, mas minha cabeça ficou no par de olhos azuis que estava sentada na mesa da minha secretaria. Lembrava da forma que me olhou cheia de fome quando adentrei na sala só de toalha. Por sorte minha essa parte era Will que decidia tudo então minha total atenção não era necessária

Reunião terminou por volta das 11:30hrs. Então voltei para a minha sala passando pelos aqueles pares de olhos que não sabia da minha cabeça.

Poncho: se prepara, pois sairemos para almoça em 30 minutos ok?

Any: está bem, posso falar com senhor? Coisa de 5 minutos?

Poncho: claro, então venha comigo.

ANAHI:

Eu o seguir para dentro da sala dele, então ele se sentou na sua cadeira de presente e me olhou.

Poncho: sente-se por favor!

Eu me sentei na cadeira de frente a ele que tinha do outro lado da mesa.

Poncho: diga, o que está havendo?

Any: quero fala sobre ontem...

Poncho: relaxa, o que passa entre a gente fora da empresa fica fora da empresa.

Any: mas...

Poncho: isso não seria eticamente profissional? O importante e está fazendo excelente trabalho, estando fazendo isso não perdera seu cargo!

Ele falava comigo ao mesmo tempo que analisava alguns papeis e me olhou aquele olhar forte.

Poncho: venha até aqui Senhorita Portilla

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora