Capítulo 79

359 37 8
                                    

Capítulo 79

Anahí:

Depois de todo aqueles acontecimentos pesados, Poncho nos levou para a fazendo para passar uns dias e me distrair.

Estávamos em piquenique em baixo de uma Maceira, eu estava entre as pernas dele encostada em seu peitoral e Ana corria pela grama feliz como se aquilo nunca tivesse acontecido.

-Ela não vai lembrar de nada? -Digo-

-Não! Já lembraria por ser muito pequena, mas apaguei isso da vida dela e por isso nunca aconteceu –Disse Poncho- não se preocupe!

-Será Mac falava sério? Ela vai dá a guarda dela para mim ou é mais um truque dela? -Digo-

-Você sabe que sou o pai da mentira! Ninguém me passa a perna! -Disse Poncho- Outra ela estará assinando um pacto comigo e ninguém foge do pacto comigo!

-Não acredito até agora que Mac foi capaz disso. -Digo-

-Miguel ativa isso na gente. -Disse Poncho- não justifica, mas Miguel tem poder de persuasão muito forte e faz todos fazer o que ele quer.

-Ele e um desgraçado! -Digo- temos que arrumar um jeito de parar, pois não vai sossegar até derrubar você.

-Eu sei, por isso estava indo para inferno. Mas depois isso passar vou para o lá e arrumar um jeito de para Miguel –Disse Poncho- Porque ele sabe que atingindo você vai me atingir por ser meu ponto fraco.

-Eu sei –Digo- Por isso quero me ensine forma de defender dele.

-Como? –Disse Poncho- eu entendi9 direito? Você quer que eu treine você?

-Sim! Eu sei todos seus amigos vão estar aqui para me proteger, mas Miguel vai esperar deslize para atacar e por isso quero estar pronta! -Digo-

-Nisso devo concordar! Está bem, vou te ensinar algumas coisas e te dá uma arma que mata anjo –Disse Poncho-

Poncho alisou o meu rosto, isso me fez sorrir para ele e no olhávamos nos olhos. Nossos lábios se unirão em um beijo calma, gosto e romântico que nos fazia curtir cada momento dele. Mas nosso beijo é interrompido quando Ana se joga encima da gente com um mini tsunami.

-Titios! ECA! -Disse Ana- o que é isso?

-Auuuu! -Digo- um beijo!

-Titi me beija! Isso é diferente –Disse Any-

-Beijo de um casal apaixonado e diferente dos beijos que sua tia te dar –Disse Poncho-

-ECA! NUNCA QUERO DE APAIXONMAR! Isso é nojento! -disse Ana-

-Vamos ver se continua 'pensando assim daqui alguns anos –Digo-

Poncho me olhou co9m uma cara nada boa, pois ele não suportaria um marmanjo babaca beijando ou tocando na sua pequena.

-Anahí! -disse Poncho- Isso muito nojento mesmo pequena! Continue pensando assim!

Eu não aguento ver Poncho em modo pai protetor e ciumento, isso me fez cai na gargalhada e faz poncho me fuzilar com os olhos.

-Titi! Tô com fome! -Disse Ana brava-

Ana paula tinha o mesmo humor meu quando estava com fome, pois quando eu estava com fome ficava mega mal humorada e ranzinza.

-Vem comer pequena! -digo-

Eu a aconchego no meu colo, servi ela um sanduiche de peito de peru com suco de amora que a fez comer faminta.

Poncho:

Chegou o dia do meu encontro com Mac, resolvi não deixa Any vim porque seus nervos ainda estavam a flor da pele pelo o Mac fez e poderia piorar as coisas ou até fazer Mac desistir da adoção.

Mac entrou como alguém que fosse fazer negócios, ela usava um vestido tubinho branco, com salto rose, óculos escuro, colar e brinco de pérolas, cabelos negros soltos e bolsa de grife.

-Boa Tarde Cunhadinho –Disse ela ironicamente-

O jeito que Mac estava lidando com tudo isso estava me deixando enojada e me fazendo lembrar o porquê tenho ódio dos ser humanos. Eles jogavam culpa para cima de mim das escolhas dele e me culpam por serem pessoas ruim, mas eu nunca obriguei ou influenciei ninguém a nada, pois esse comportamento ruim são obra exclusiva dos humanos. Mas só cobro o preço do comportamento que tiveram por vontade própria.

-Boa tarde –Digo seco- vamos acabar logo com isso ok?

-Calma cunhadinho...temos a tarde toda –disse Mac-

-Eu não tenho tarde toda! Tempo para mim e dinheiro –Digo firme-

-Posso me servi de uma bebida? -Perguntou Mac-

-A vontade! -Digo em um rosnado-

Mac se serviu do meu melhor uísque, depois se sentou na cadeira do outro lado da minha mesa e cruzou as pernas na tentativa de me seduzir o que me fez apertar a caneta com ódio.

-Bom cunhadinho vamos aos negócios...-Disse Mac-

-Sim! -Digo-

Coloco a maleta com o dinheiro que ela havia pedido na mesa e a abro, vejo os olhos de pega brilha por nunca ter visto tanto dinheiro assim e ela pega um marrado de nota os passa cheirando o cheio do dinheiro. Eu empurro para ela o documento do nosso acordo que meu advogado havia feito e já estava firmado no cartório.

-Só assinar Marichello –Digo- Nosso acordo está firmado! Saiba não poderá voltar atrás depois que assinar!

-Sabe cunhado... que trocaria tudo isso por uma noite com você -Disse Mac- você é o meu maior sonho!

-Infelizmente não sou para seu bico! Fique com dinheiro ou sairá sem nada! -Digo firme- sabe que passar isso aconteceu Any ganha a guarda da Ana Paula num piscar de olhos.

Eu aperto o botão em baixo da minha mesa chamando o meu advogado que entra na sala logo em seguida como testemunha de toda a nossa negociação.

-Você que sai perdendo –Disse Mac-

-Por mil demônios! -Digo não contando riso que dou da cara de pau dela- assina de uma vez!

Joguei a canela encima do documento da adoção, quando ela vez não ia conseguir nada e se continuasse enrolar poderia sair sem nada. Ela assinou todos os documentos sem nem ao menos ler porque só queria saber de ser rica e não importava os meios.

-Foi bom fazer negócios com o você cunhadinho –Disse Mac-

Eu fecho a maleta e empurro para ela que a pega como fosse o ar respira e se levantou arrumando o vestido.

-Não posso dizer o mesmo! -Digo- espero nunca mais ver sua fuça!

-Não diga o que sabe! Nunca diga dessa água nunca beberei, pois nos recontaremos mais cedo que imagina! -Disse Mac-

Sentir na voz dela que ela e Miguel estavam armando algo sujo e maligno. Pois, conheço Miguel desde fomos criados e ele não aceitaria uma derrota e ele andava muito quieto.

Quando Mac saiu da minha sala, vejo Will invadir ela mais branco que um fantasma e tão nervosa como nunca o vi. Há acontecido algo de muito ruim para Will estar nesse estado.

-O que passou Will? -Digo-

-Soberano! Coisas está pior que eu imaginava. -Disse Will-

-Fala logo William! -Digo nervoso-

-Parece que pelo senhor não ter ido na reunião com os cavalheiros do inferno... eles...-Disse Will-

-DESENBUCHA LOGO! -Gritei-

-Eles se unirão com o Miguel contra você! -Disse Will-

Eu dei um soco tão forte na mesa que a fez se partir ao meio, pois a minha ficha havia caído e plano de Miguel estava na minha cara. Pois, ele fez aquela coisa suja como a Ana para me impedir de ir para a reunião e assim ficar mal visto no inferno.

-Desgraçados! Ele me paga! Esse filho da puta não sabe com quem mexeu! -Digo enfurecido- 

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora