Capítulo 55

613 43 29
                                    


Capítulo 55

ANAHI:

Não conseguia acreditar no que estava ouvindo, pois ele estava se declarando da mim? Era isso que estava entendo? Nunca pensei um dia alguém fosse de declara para mim, pois eu achava só veria isso nos livros, mas ele estava fazendo a declaração mais linda eu já vi em toda minha vida.

Poncho: esses dias passamos logo, era como tivesse buraco no peito! Só sabia beber e trabalhar. Não sabe como senti sua falta!

Any: eu...eu....

Poncho: Sh... não tem se sentir obrigada a dizer nada, pois só estou abrindo o que está dentro desse meu coração infernizado e fodido

Eu sentei o colo dele novamente e alisei o seu rosto e o dei um beijo doce e rápido.

Any: você não sabe como meus dias foram vazios sem você, esse apartamento ficou tão sem graças e vazio sem a sua presença, eu ia para frente da sua mansão na esperança de te ver passar, mas nunca vi ou passava o dia a braçada ao Black só para sentir o seu cheiro.

Eu sinto as lagrimas desceram pelo meu rosto lembrando da ausência dele e me sentido culpada por o ter feito sofre tanto quanto eu e depois fica pensando que não se afastou para me dá espaço e sim cai na farra Will ou com aquela projeto de avatar.

Poncho: hey, não chora... eu vi! Eu velava seu sono todas as noites.

Any: então era você que me coloca na cama.

Ele limpou as minha lagrimas e me deu um selinho carinhoso e um beijou onde as lagrimas haviam descido.

Any: eu...eu fui tão idiota!

Poncho: não! Claro que não! Você ficou assustada, isso era normal!

Any: não, pensei que quando sumiu você estava na farra com Will ou se divertindo com a Lilith.....

Poncho: acho devemos agradecer a Lilith, pois se fosse ela não teria tido essa atitude por ciúme e não teríamos finalmente nos entendidos.

Any: verdade, quando a vi entrar e se nomear quase como sua senhora quis terra me comesse viva.

Poncho: se tiver uma senhora, essa senhora será você! Só você!

Any: eu não sei se estou louca ou se perdi o ultimo juízo que tinha, mas eu te amo tanto..., mas tanto que dói quando você não estar!

Poncho: prometo que nunca mais vou te deixa sozinha!

Any: promete? Pois só tenho você

Poncho: prometo! Por isso quero te fazer uma proposta....

Any: uma proposta? qual?

Poncho: sei que cedo.... que mal nós conhecemos, mas aceita vim morar comigo?

Any: como? Dormir e acorda juntos todos os dias?

Poncho: sim! Dormir e acorda, tomar café e compartilha uma vida juntos. Porque não quero perde mais tempo. O que me diz?

Fico emocionada com aquela proposta que ele tinha me feito que me fez não acredita e me fazendo tampar a boca chocada.

PONCHO:

Vejo any abrir um sorriso e fica com os olhos marejado pela alegria. sei devem pensa porque tão cedo, mas a gente não tinha o tempo ao nosso favor, pois era imortal diferente dela, por isso queria aproveitar o máximo o tempo que eu tinha ao lado dela. Então porque esperar.

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora