Capítulo 37

593 40 17
                                    


Capítulo 37

ANAHI:

O dia rolou naturalmente, fiz todo o meu trabalho lutando com a atração que eu sentia pelo me chefe e a forma que ele me olhava faminto para o meu corpo e as coisas pornográfica que ele falava toda vez que eu o ligava.

Era hora do meu almoço, eu havia almoçado com poncho na sala dele e eu estava no colo dele o beijando ferozmente, quando ficamos sem ar ele desceu o beijo para o meu pescoço.

Any: poncho.....não faz assim....

Poncho: você tem noção o quanto você e viciante?

Any: estamos quebrando algo o que prometemos....não misturar trabalho e nosso rolo....

Poncho: não estamos, só estamos curtindo nosso horário de almoço juntos.

Any: sei, sei....

Poncho enfiou a mão por dentro do meu decote que me fez fechar os olhos quando o sentir alisar e aperta um dos meus seios.

Any; pon....

Ele tinha uma habilidade surreal com a língua, pois se ele continuasse com aquilo eu com certeza iria gozar só com as lambidas dele. Então ele me colocou sentada na mesa dele. Ele me olhava sentado na cadeira dele, como o diabo no seu trono com seu olhar que chegava a queimar.

Poncho: tira a calcinha, agora! -ordenou-

Any: Poncho....

Quando dou por mim estou deslizando a minha calcinha pelas minhas pernas e jogo para ele com o pé que ele a agarra e a cheira. Então ele se levantou, puxou minha saia para cima e se encaixou entre as minhas pernas.

Poncho: deve parar de discutir comigo minhas ordens! Pois eu que mando!

Eu gargalhei de forma irônica, o olhei com o olhar tão intenso como o dele e o empurrei com o pé o fazendo cai sentado na cadeira de novo.

Any: será mesmo? Pode fazer todos seus fantoches, está enganado comigo!

Eu sentei no colo dele, agarrei o rosto dele forte onde chego gravar minha unha e o obrigado me olhar.

Any: pensa você manda em mim está engano senhor Morningstar, nem meus pais mandaram em mim

Ele passa a língua do lábio os umedecendo e me puxou para mais perto dele pela bunda me fazendo senta no seu pau já duro.

Poncho: Anahi! Não brinca com fogo....pois eu sou criador do tal elemento!

Eu apertei mais o rosto dele e voltei a soltar gargalhada quase maléfica.

Any: vai fazer o que ein?

Eu roço meu nariz no dele e depois roço nossas bocas faço intenção de beija-los mais não o beijo que o faz rosnar, então ele puxa meu decote para lado fazendo meus seios pular para fora então os toma em sua mão que faz um gemido escapar da minha garganta.

Any: poncho....

Ele os tomou em suas bocas me fazendo joga a cabeça para trás e soltar o rosto dele. Aquela habilidade do caralho que ele tinha com língua me fazia rebolar no colo dele para aliviar o tesão que eu sentia.

Não sei como ele fez aquilo, mas eu sinto seu pau duro, grande e grosso me invadir de forma bruta e saca exatamente da forma que eu gostava.

Any: hum......

PONCHO:

Eu nunca imaginei que em todas minhas existências eu iria gosta de ser dominado, logo eu! Mas eu adorava quando ela me peitava e competia poder comigo, usei meus poderes para abrir minha calça e tira meu pau para fora e a penetro sem ela esperar que a faz delirar de prazer.

Any apoiou os cotovelos na mesa jogando a cabeça para trás para me dá maior acesso aos seus peitos, porque ao mesmo tempo que eu a penetra forte eu me deleitava nos seios dela.

Any: ah.....pon.....

Desde que começamos nossa aventura sexual havia reparado como ela gostava quando eu era bruto, Any cavalgava no colo dominada pelo prazer me fazendo ir mais fundo e mais forte e eu intensificava o trato que eu dava no seio os lambendo, os chupando e os mordendo. Any enfiou uma mão entre os meus cabelos sem se importa de os bagunças e nem eu me importava nesse momento

Any: hummm Pon.....

Poncho: assim!!!! Senta gostoso no meu pau! Senta!

Os movimentos ficavam cada vez mais forte e mais intenso nos fazendo delirar de Prazer quando sentíamos nossos orgasmos se aproximar.

Any: hum...Senhor...eu....

Poncho: hum....eu também

Quando dei mais uma enterrada forte nela nós fazendo atingir ao orgasmo juntos e na mesma sintonia que a fez arranha o meu peito com a unha. Esse momento seria perfeito se fosse pelo fato do encosto do Will entrar na minha sala sem bater como sempre.

Will: Eita porra!

Eu peguei o meu blazer e jogo na costa da any para cobrir sua nudes e olho para Will com um olhar fuzilador de ódio.

Poncho: PORRA WILLIAM NÃO SABE BATER ANTES DE ENTRA CARALHO!

Will: Luxuria, Luxuria! Adoro!

Poncho: some daqui desgraça! Vaza!

Pego os objetos como peso de papel, cinzeiro, grampeador e qualquer outra coisa solida e começo a tacar nele furioso.

Poncho: Vaza daqui! Some encosto!

Will: já estou saindo, já estou saindo soberano. Mas você não tinha esse pudor todo.

Will saiu da minha sala rindo e gritou na porta.

Will: se não queria surpresa aprenda a trancar a porta da próxima vez!

Ele saiu na minha sala rindo divertido da situação. Então eu olho para any e aliso o seu rosto que parecia em choque.

Poncho: perdão pequena, perdão! Encosto do inferno!

ANAHI:

Eu ainda estava em extasia pelo orgasmo intenso que havia acabado de ter, que não consegui processa que havíamos sido pegos transando pelo amigo e socio de poncho. Na verdade, eu ainda estava gozando me fazendo nem liga para aquela situação constrangedora que me fez pergunta "QUE PORRA E ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?".

Eu olhei para poncho mordendo o lábio inferior e tentando controlar a minha respiração, pois nunca tinha sido tão intenso.

Any: que porra foi essa?

Poncho: Desculpa meu raio de sol, Will e um idiota! Um escroto do caralho.... isso não....

Any: tô nem me fodendo para seu amigo barra sócio, mas o foi isso? Como cada vez fica mais intenso? Parece não to transando a anos, mas to fodendo pra caralho.

Vejo a tensão de poncho ir embora e ele relaxa na cadeira ainda dentro de mim duro, ele riu por ser disso que eu referia, pois fico com medo de eu fica bolada com ele por conta do seu amigo sem noção, mas era para mim está, eu não sei porque não estava ligando, única coisa queria saber como era possível o sexo com ele ser cada vez melhor.

Amigo dele nos vimos e com certeza agora era certo de eu fica mal falada no escritório como a aquela dá para chefe, mas poncho embaralhava tanto minha mente que eu não estava ligando para tal título, pois dava mesmo e dava muito!

"QUE PORRA E ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? MEU DEUS! VIREI UMA NINFOMÂNICA!"

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora