Capítulo 22

746 49 17
                                    

Capítulo 22

ANAHÍ:

Eu estava no colo dele e nós beijávamos lentamente sem a maior pressa, pois aproveitávamos cada movimento, cada toque e cada gosto. Nossas línguas dançávamos no ritmo perfeito. Então ele enfia a mão na minha nuca entre o cabelo me fazendo esquecer tudo o que havia acontecido. Pois cada vez ele me tocava trazia paz. Quando o ar começo a falta grudamos nossas testas respirando ofegante e eu sentia a ereção dele na parte interna na minha coxa.

Então eu alisei o peitoral dele indo para botão no blazer dele, deslizei minha mão pelo ombro dele o fazendo deslizar e cai no chão.

Poncho: Se você não estiver com cabeça tudo bem!

roçou o meu nariz no dele encantada por aqueles olhos verdes.

Any: Já sofri demais por isso, essa história não me atinge mais porque ficou no passado. Eu passei o dia pensando na nossa noite

Poncho: Anahí!

Ele apertou a minha cintura pressionando mais contra seu pau ereto que por uma reação automática começo a rebolar no colo dele que o fazia aperta mais.

Poncho: Anahí! Não me provoca!

Any: nossa brincadeira do provador não saiu da minha cabeça o dia todo!

Poncho: então vamos! Quero te levar para um lugar

Então ele tirou uma venda do bolso e colocou nos meus olhos.

*

40 Minutos depois

Ele me tirou do carro, me pegou no colo e só me colocou no chão quando entro em algum lugar. Eu não fazia ideia de onde eu estava, só sabia estava em algum lugar com mar, pois ouvia o barulho das ondas batendo e sentia o cheiro da maresia.

Então ele tirou minha venda e eu está dentro de um iate em uma marina. O iate dele era muito grande. Era branco, com a proa azul marinho e uns detalhes em dourado, era a mesma cor do jatinho.

Any: Ual! Esse lugar e incrível!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: Ual! Esse lugar e incrível!

Entrei no iate e era magnifico, eu entrei na sala que dava para a cozinha e área de jantar. Havia uma mesa magnifica posta.

Poncho: espero que esteja com fome! Preparei tudo isso para você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho: espero que esteja com fome! Preparei tudo isso para você!

Any: isso está magnifico!

Poncho: você merece isso e muito mais.

PONCHO:

Quando eu ouvir toda a história dela tive de mudar totalmente os planos que tinha para hoje, então a vendei e a levei para aeroporto que no caminho pedi para preparem o jatinho e o meu iate.

Então a levei para o meu iate que estava na marina na Califórnia, vejo ela olha tudo com encanto e principalmente quando os olhos dela encontraram a mesa de jantar.

Era mesa comprida, posta para jantar para dois, com dois candelabros com velas, champanhe da melhor qualidade enterrado no gelo, taças de cristal e um jantar delicioso e romântico.

Eu puxei a cadeira para ela onde se sentou, eu servi nosso jantar e me sentei ao seu lado.

Poncho: Champanhe?

Any: sim! Por favor!

Servi nossas taças de campanha que depois brindamos.

Any: por uma noite inesquecível!

Poncho: Para seja melhor noite das nossas vidas!

O jantar aconteceu em base de muita conversa, bebida e em um clima gostoso. A gente já estava um pouco alto pelas quantidades de taça de champanhe que havíamos tomado e eu estava fazendo de tudo para relaxar e a fazer esquecer do evento acontecido mais cedo no cassino. Mas sempre acabamos voltando no assunto.

Any: depois que tudo aquilo aconteceu eu comecei a trabalhar numa escola de dança, onde com o salário eu paguei o apartamento onde moro e a minha faculdade e desde então me foquei na minha carreira. Mesmo depois de tudo o que me fizeram não consigo vira as costas para eles. Por mas eles erram comigo eu não vou comente o erro deles.

Cada vez que eu a conhecia mais profundamente ela me deixava mais encantado com a mulher maravilhosa que ela era. Então peguei a mão dela e depositei um beijo doce que a faz sorrir para mim.

Poncho: você é maravilhosa sabia?

Any: eu? Não sou perfeita, eu erro com qualquer ser humano, pois ninguém e perfeito. Nós sereres humanos somos cheios de falhas e erro. Por isso estamos em constante metamorfose, porque os erros são feitos para nos em ensinar o certo e ver as coisas com mais clareza.

Poncho: você é incrível!

Mas tinha algo martelando na minha cabeça que eu preciso pergunta porque quando diz só trabalho será ela teve outros relacionamentos nesse período ou será só teve aquela experiência? Poderia ter a resposta, mas queria saber da boca dela.

Poncho: desculpa eu fazer essa pergunta tão pessoal...mas, você teve outras experiência depois daquele dia com Aaron

Any nega com a cabeça abaixando-a, mas logo a levanta me olhando nos olhos.

Any: depois do que aconteceu não tinha cabeça para isso. Porque só tinha eu mesma. Por mais que a mãe da Dul e a Dulce me ajudou muito, mas ela não tinha essa obrigação. Também fiquei em choque com o que aconteceu e nunca conseguir confiar em homem nenhum. Até você aparecer.

Ouvir aquele nome faz meu sangue ferver de raiva, pois tudo o ela fez por Anahí devia ser consciência pesada. Pois todo o mal que aconteceu na vida de any foi culpa dela, mas não podia meter. Mas cedo ou tarde Any descobriria quem é Dulce e eu estaria ao lado dela para ão a deixa cai. Meus pensamentos são quebrados quando escuto que o medo dela de homem se foi quando eu apareci na vida dela.

Poncho: eu?

Any: sim, você desperta um Any em mim que não conheço.

Poncho: então digo que é reciproco. Pois você desperta um novo Poncho em mim também.

Any: então o que acha de a gente descobrir esses nossos novos eu juntos?

Poncho: ficaria encantado de descobriu isso ao seu lado Anahi!

Any: pode me chamar de Any!

Poncho: ok Any! Você pode me chamar de Poncho!

Any: ok Poncho!

Então ela aliso o meu rosto docemente me fazendo viaja só com aquele toque, então ela tomou meus lábio em um beijo doce e sem presa curtindo o momento me fazendo corresponder com a mesma intensidade. 

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora