Capítulo 32
PONCHO:
Eu a levei para o bar da área vip e deixei os seguranças avisados que entrada daquela louca estava proibida. Então pedir para os barmen para prepara uma bebida forte para Any, pois ela estava gelada e tremendo.
Poncho: vem, senta aqui
Puxei a cadeira que ficava no balcão do bar e a ajudei a se sentar.
Any: eu não entendo porque ela fez aquilo comigo.... porquê desse ódio todo contra mim....
Poncho: humanos são espécies mais traiçoeira que há, pois não precisa de um motivo para mentir ou enganar, mas única que saiu perdendo foi ela, pois perdeu uma amiga verdadeira e fiel de anos. Não deve ficar se sentido culpada ou procurando um motivo que não há.
Eu alisei o rosto dela limpando alguns lagrima que mesmo ela não querendo chora insistiram em cair. Então eu beijei o canto na boca dela que a fez fechar os olhos e depois me olhar com os olhos marejados.
Poncho: chora, bota para fora tudo o que você está carregando ai dentro, pois você ficar guardando esse sentimento ruim só vai ter fazer mal ok? Joga tudo para fora......grita, chora, fala ou quebra algo.
Eu me debrucei no balcão pegando um copo vazio e o coloquei na frente dela. Any pegou o copo o olhando e depois me olhou.
Poncho: você saber como quebrar as coisa e revigorante e libertado....
Any: mas....
Poncho: não tem se preocupa, posso comprar bilhões de copo como esse sem afetar minha fortuna.
Então o barmen serve a bebida de any, que era uma Bruichladdich X4 + 1 Quadrupled whisky, ela ficava em terceiro lugar com a bebida mais forte do mundo, pois seu teor alcoólico era 92% de álcool.
Poncho: bebe, isso vai fazer você se sentir melhor...
Eu mal terminei de termina a frase ela virou a bebida de uma vez não dando tempo de avisa que aquilo era forte demais que a fez fazer uma careta.
Poncho: calma, vai com calma! Isso e forte!
Any: ohhh!
Poncho: forte ne?
Any: sim, posso pedir outra?
Poncho: pode pedir o que quiser, essa boate e sua, mas só não exagere porque tenho planos para hoje e quero você sóbria. Há outra forma de se extravasar a desilusão sem ser enchendo a cara de álcool
Any: tem? Como?
Eu envolvi a cintura dela, puxei para meus braços de uma vez que fez sua mão cai no meu peitoral e nossos corpos ficar colado. Então lanço um sorriso safado para ela e digo no ouvido dela.
Poncho: gozando! gozando muito! Gozando a noite toda!
Any: gostei disso, fica embriagada, mas de tesão
Poncho: gosto dessa definição.
Umas das coisas que mais me encanta nela e que ela tinha a mente tão safada ou te mais que a minha, Any era tão insaciável na cama como eu. Então sinto a mão dela passear pelo meu peitoral, abdômen, virilha e para encima do pau onde ela apertou que me fez apertar a cintura dela.
Poncho: Ohhh!
Any: estou ansiosa para essa parte de noite.
Poncho: eu também, mas quanto mais enrolamos para comer uma coisa que queremos e quando finalmente o fazemos e mais intenso e prazeroso.
Então eu comecei a beija, lamber e chupar o pescoço dela fazendo-a se arrepiar, jogar a cabeça para trás e aperta meu pau mais forte que já dava sinal de vida.
Any: Poncho....
Poncho: seu cheiro e tão bom, que me deixa louco! Essa sua roupa.... não consigo tirar os olhos dos seus peitos.
Any: sabia que ia gostar, o que acha de paramos de enrolar e partir para o prato principal? Lembra que amanhã temos trabalho Senhor Morningstar!
Poncho: ok Senhorita Portilla! Antes vamos dançar um pouco mais! Mas quero assistir você dança
Any: está bem!
Então ela foi andando rebelando até um pouco distante de mim, enquanto a via andar pedi um uísque ao barmen logo me serviu. Então ela começou o show dela.
Ela andou rebolando sensual até uns passos de mim, então virou me lançando um sorriso sem vergonha, ela jogou o cabelo para lado e começou rebolar lentamente e sensual. Eu bebia minha bebida sem tirar os olhos deles assistindo cada movimento. Caralho! Ela era muito sensual, podia ganhar o mundo só com aquele rebolado. Se trabalhasse em Club de strip com certeza estaria nadando no dinheiro.
Ela rebolou até o chão olhando para mim, depois jogou o corpo e levantou empinando a bunda e rebolando sensual até ficar em pé de novo. Ela passa a mão pelo próprio corpo sensual e para finalizar ela deu jogada de perna. Ela era tão chamativa que até o barmen parou de trabalhar para a ver dançar. Mas eu estava vidrado demais nela para liga, cada movimento, cada rebolada e cada vez ela alisava o próprio corpo me deixava mais louco.
Ela vem andando rebolando até mim, onde senta no meu colo e agora começa rebola sensual no colo mordendo o lábio inferior que me fez aperta a perna dela de tesão, pois meu pau já estava duro e gritando para entrar nela.
Any: pronto, já ganhou a sua dança. O que acha de partimos para o prato principal?
Poncho: está certa disso? Pois o vou te amostrar e bem pesado....
Any: estou ansiosa para saber o que é! Cada pista me dá fico ansiosa.
Poncho: mas prometo que vai gosta e muito, só vai ser assustador do começo, mas depois que provar não vai quer outra coisa!
Any: me amostra logo, não aguento mais esperar!
Poncho: tem certeza?
Any: absoluta, mas ante deixa eu terminar minha apresentação, pois toda a apresentação tem ter o Gran Finale!
Ele ela enfio a mão na minha nuca me puxando para ela, então ela devorou a minha boca em um beijo feroz, intenso e cheio de desejo que me fez corresponder a altura e subir a mão que estava na coxa dela para a bunda onde apertei grudando nossos intimidade mais a fazendo sentir toda minha excitação. Any morde meu lábio inferior e o puxando rebolando mais lentamente no pau. PUTA QUE PARIU! ELA ESTAVA FAZENDO DE PROPOSITO PARA ME PROVOCAR!
Poncho: Anahí!!!
Ela passou a mão pelo o meu peitoral por cima da camisa e o arranhou sem parar de rebolar no meu colo sem se importa com quem nos via.
Any: e assim me sinto quando me nega me mostrar o que aprontou para essa noite!
Poncho: vamos acabar essa porra de tortura agora.
Então a dei a bolsa dela, agarrei pela bunda a fazendo envolver as pernas na minha cintura e a levei para o meu loft que ficava em cima da boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...