Capítulo 67

489 44 49
                                    


Capítulo 67

ANAHÍ:

Poncho havia me mostrado a casa todo, ela era magnifica e muito bem decorada com pintura que valiam mais que ela, era tudo muito bem limpo e organizado.

Any: essa casa é maravilhosa...

Poncho: sim! Toque feminino faz toda diferença, você ver diferença nossa casa que foi eu decorei a fazendo ter um total toque masculino. Por isso pode fica a vontade de mudar o quiser.

Any: não! Gosto da nossa casa do jeito ela é!

Poncho: fique livre se um dia quiser mudar!

Any: pode deixa! Que história triste da Esposa do seu amigo.

Poncho: muito, ela agora está bem conformada, no começo quando conheceu Giulio ela estava em profunda depressão.

Any: Eles têm filhos?

Poncho: tem sim, acho foi isso que fez a dor dela diminuir um pouco. Eles têm gêmeos de 15 anos.

Any: que bom, não eles vão ocupar o lugar do filho dela perdido...mas diminuir um pouco o vazio.

Poncho: sim! É uma filha, mas ela não teve nem direito de escolher e saber o nome.

Any: que triste.

Poncho: não fique assim, pois ela precisa nossa alegria e força para superar isso.

Voltamos para o grande salão é curtíamos festa de boa quando olhamos para entrada fazendo nosso mundo cair, pois a gente ver Miguel e Lilith entrando como um casal.

Any: era só o que nos faltava!

Poncho: não acredito que ela fez isso! Como esse filho da mãe aprece aqui!

Any: amor, não vamos deixa estragar nossa festa....

Poncho: melhor irmos...

Any: amor! Não vou ficar fugindo deles! Agora vou fica mais ligada nesse Miguel.

Poncho: Any.....

Any: não somos nós o fora de li então vou fugir dele por medo, nunca fujo dos meus medos! Se tenho algum medo eu o enfrente e acabo com ele.

Poncho: Por mil demônios, ele é um anjo....

Any: podia ser até deus, nunca vou deixa o medo me abalar, nada pode ser pior que as coisas já passei.

Eu e poncho fomos para pista onde nós acabamos de dança, quando fiquei com sede fui no bar pega algo para bebemos e vejo Lilith vim rastejando até a mim com uma naja que me fez a encarar.

Lilith: você está cheia de si ne?

Any: você está cheia de recalque porque queria está no meu lugar!

Lilth: não cante vitória antes do tempo, pois posso dar ao poncho algo que você nunca vai poder!

Any: é? o que?

Lilith: tenho a imortalidade, coisa nunca vai ter!

Eu gargalhei pego a minha bebida que era um martini dando um bom gole e a olhos.

Any: pode ser imortal, ser igual a ele ou o caralho que for, mas é na minha cama ela dorme toda a noite, meu nome que ele grita cheio de tesão toda vez atinge o orgasmo. Posso ser mortal, pode ser morra hoje, amanhã daqui uns anos.... porque nada dura para sempre, mas nada vai tirar o meu posto de primeiro amor na vida do Lú, pessoa que o ensinou amar, que o transformou numa pessoa melhor e que vai estar sempre na lembrança dele até ele me superar e se permitir amar de novo.

Sr MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora