ANAHI:
Semana havia passado rápido, a mãe do verdadeiro Poncho havia me amado e decidimos comemorar o ano novo em alto mar só nós dois. Longe de tudo e de todos.
Estávamos abraçados na espreguiçadeira vendo a queima de folgo depois de fazer amor. Esse foi o primeiro ano que não tive que me preocupar em arrumar, pois eu só estava usando uma camisa de Poncho e me sentindo a mulher mais sensual do mundo.
Nunca imaginei que a minha vida pudesse mudar 360º em tão pouco e que mesmo com a perda da minha mulher amiga que nunca tive, eu estava feliz por finalmente te encontrado o amor da minha vida e estava praticamente casada como ele. Eu era a mulher do tão temido lúcifer.
Poncho: o que foi amor?
Eu estava nos braços dele vendo a queima de fogos, refletindo dobre a minha vida e sorriso pela felicidade por finalmente me sentir encaixada em alguma coisa.
Any: Só refletindo nas coisas que aconteceram esse ano... pela primeira vez me sinto em casa.... me sento amada e sem me preocupa em agradar ninguem.
Poncho: Eu prometo que farei de tudo para que sinta amada... que tenha um lar para chamar seu!
Any: eu sei! O melhor lar você pode me dar e estar em seus braços e perto no seu coração.
Eu digo tocando no peito dele encima do coração, me aconchegando em seus braços e fazendo poncho me apertar contra seu peito em um forte abraços.
Poncho: Any.... nunca imaginei que uma pessoa...uma mera mortal fosse me fazer sentir essas coisas! Me sentir com um completo idiota no lado bom expressão.
Any: nunca imaginei fosse encontrar minha felicidade nos braços de quem todos diz ser pessoa mais cruel, que não sabe amar e que é o criador de todo mal. Mas pessoas tem mania de julga o que não conhecer e tenho certeza que se elas te conhecessem como eu conheço não pensaria essas coisas.
Poncho: porque nunca viu as coisas que faço....
Any: porque não me mostra? Quero conhecer cada essência sua! Tanto as boas com as ruins.
Poncho: não sabe o que está pedindo.... Porque se ver ....
Any o calou com um selinho e grudou a testa na dele.
Any: Nada! Absolutamente nada vai fazer mudar o que sinto por você!
Poncho: Eu te amo tanto sabia?
Any: eu te amo muito mais, meu rei! Quero saiba você vai sempre ter porque amo você exatamente como você é!
Não estou me iludindo achando ele vai mudar como essas mocinhas de romance, pois eu sei ele é necessário exatamente como é! Porque tudo precisa de equilíbrio porque o bem é o mal andam de maldade e precisam um do outro para manter o equilíbrio.
Não conheço pessoa mais justa é leal que Poncho, pois podia continua vida galinha dela, mas ele decidiu ficar comigo e fazer nosso relacionamento ser algo sério. Porque ele preferia está comigo que sair com os amigos dele, como eu preferia ficar com ele que fazer qualquer outra coisa.
PONCHO:
Eu fiquei frouxo depois que me apaixonei por Any, pois não conseguia negar nada a ela e a acabei a levando para uns dos meus pactos de alma. Normalmente selo meus pactos com um beijo bem dado, mas por conhecer a minha mulher bem tive de trocar os beijos por um contrato.
Any se sentou no meu colo pegando a ficha da afortunada que foi escolhida para fazer um pacto comigo e ter o seu maior desejo realizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...