Capítulo 81
Anahí:
Não fazia ideia de quantas horas dormir, mas acordei dando de cara uns meus olhos verdes que me fez abrir um sorriso e ao mesmo tempo lembrando dos últimos acontecimentos.
-Olha quem voltou! -Disse Poncho-
-Eu disse não iria de livrar tão fácil de mim –Digo-
-Nem brinque com isso Anahí! -Disse Poncho-
Poncho alisou o meu resto como se um peso enorme tivesse saído dos ombros dele e ele finalmente respirava aliviado.
-Hey, acabou meu amor! -Digo-
-Eu poderia dizer que sim, mas estaria mentindo –Disse Poncho- eu nunca minto por isso não podemos falar isso.
Vejo que ele estava com o olhar vazio e cheio de dor com remorso por tudo o que aconteceu comigo ou com Ana.
-Nós vencemos meu amor! -Digo- Miguel não vai mais nos ameaçar...
-Meu amor, Miguel só era uma ponta, sendo existe outras mil e muito pior! Então Miguel era só um buraco em barco muito frágil e não posso fazer você passar por isso. -Disse Poncho-
-Como? -Digo sem entender onde ele quer chegar-
-Agora eles sabem tenho um ponto fraco, é questão de tempo para eles atacar de novo podendo ferir a Ana ou você de novo! Você quase morreu Any! -Disse Poncho-
-O que você quer dizer com isso? -Digo-
Sabia exatamente onde ele estava querendo chega, mas eu me negava a acreditar que ele iria dizer isso, não depois tudo e não poderia viver sem ele.
-Any, não duvide do meu amor, mas por amor a você eu preciso volta! -Disse Poncho-
-Não! Por quanto tempo? Dias? Semanas? Ou meses?
Eu me sentei na cama nervosa esquecendo dos pontos que me fez gemer de dor e olhar para ele com os olhos já marejado porque mundo caiu com aquela frase.
-Hey, calma! Para sempre Any! -Disse Poncho
Vejo os olhos deles ficarem marejando, pois ele estava sofrendo tanto quanto eu por essa decisão.
-Não! Você não pode! Eu preciso de você! -Digo-
-Não posso permitir que se machuque ou corra risco de novo por estar com alguém como eu –Disse Poncho- eu tenho de proteger as pessoas que amo e para isso tenho que volta!
-Não! -Digo-
Não posso acreditar que isso realmente está acontecendo, como eu viveria sem ele e o que iria fazer todo esse amor que sinto?
-Eu preciso concertar toda a cagada que Miguel fez, com a morte Miguel e sumiço de deus.... eu estou responsável pelo céu e pelo inferno. -Disse Poncho- não se preocupe, pois não fica desamparada porque os bens do Alfonso coloquei no seu nome e maria ficara para te ajudar no que precisar.
-Não quero os seus bens... eu só quero você! -Digo- é egoísmo o que vou dizer... Minha vida não tem sentido sem você!
As lagrimas descia pelo rosto em total desespero e ele não havia partido ainda mais só em pensar em viver sem ele já cresci de novo um vazio dentro mim. Aqueles dias que passamos longe foi um inferno o que me faz pensar como seria nunca mais o ver.
-Minha vida também não tem sentido sem você, mas se para te ter protegida e envelhecendo com tem ser... eu aceito o meu destino de solidão!
-Não pode decidir isso por mim! Eu sei o que quero e isso é estar ao seu lado –Digo-
-Eu sento muito, mas já algo decidido –Disse Poncho-
Poncho alisou o meu resto e me deu um beijo demostrando todo amor que sentia que me fez corresponder a altura e desapareceu da minha frente que me fez desmoronar na cama em choro cheio de dor pela sua partida.
Poncho:
Apareci na entrada do inferno onde meu pai me esperava, com um olhar vitorio e bateu nas minhas costas.
-Foi melhor a se fazer filho. -Disse Deus-
Eu me afasto dele, lanço um olhar para ele cheio de dor e ódio. Eu tive que limpar a cagada dele e de quebra ainda me coloca contra parede ou eu aceitava assumir o lugar dele como deus ao mesmo tempo abrindo mão meu amor ou ele deixava a Any morrer.
-Você não sabe o que melhor para ninguém! Só para você mesmo –Digo-
-Lúcifer, você sabe há causas maior que o amor com uma mortal! -Disse deus- qual destino vocês teriam? Viveriam juntos, veria a velhice e daqui alguns anos ela morreria como maracujá enrugado?
Eu empurro meu pai com maior odeio o pegando pelo pescoço, o ergo do chão o enforcando e tomei a minha verdadeira forma.
-Lave a boca antes de falar dela ok? Quem é você para fala de amor? Você não conhece o amor porque no seu vocabulário só existe justiça! Não importa quantos inocente você tenha de matar para isso!
-Filho você verá que isso foi a melhor coisa que poderia fazer –Disse Deus com um sorriso irônico-
-Eu aceitei sua proposta! Pode ter certeza que eu serei um Deus melhor que você! Pois no meu mandato a única coisa importara será o amor. -Digo
Eu o soltei o fazendo cai no chão, tossindo pela falta de ar e ele me olhou da mesma forma soberba de sempre.
-Veremos daqui uns anos! Você acha já não tive esses sentimentos? Mas com os anos a solidão nos muda e nos torna a pessoa que temos de ser. -Disse Deus- Porque você acha Miguel enlouqueceu? Ele não era forte como você minha estrela da manhã! Quanto te mandei para lá foi para te treinar para sumir seu verdadeiro posto.
-Nunca seriei uma pessoa como você! -Digo- Isso é uma promessa! Agora fuja de onde nunca devia ter sido o covarde que é!
Meu pai sumiu diante dos meus olhos em uma nuvem de fumaça, eu entrei no inferno que continua exatamente igual da última vez que o vi e me tirei no meu trono passando a mão rosto para o cabelo em total frustação e dor.
-Prometo que serei uma pessoa totalmente diferente que fui e totalmente diferente do meu pai –Digo- por você meu anjo! Eu serei Deus justo, mas tolerante sabendo perdoar e o amor será o que movera meu mandato. Serei o deus que o ser humano merece por você.... Porque você fez de mim uma nova pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...