Capítulo 34
ANAHI:
Não acredito que acabei de falar aquilo, pois aquele era meu segredo mais íntimo o qual ninguém sabia nem a minha ex-mulher amiga. Mas estava excitada demais para fica pensando nisso.
Poncho se levantou tirando a cueca lentamente me fazendo morde o lábio enquanto assistia o show dele, Poncho coloca as duas mãos do pedaço final da barra que ficava ao lado dos meus pés de cada lado.
Poncho: pronta?
Any: como assim pon....
Minha fase e quebrada quando vira a barra de uma vez por lado para o lado me colocando de braço na cama e depois puxou minha cintura para trás me colando de 4 na cama.
Any: aii.....
Dei um gemido pelo susto do movimento rápido e repentino, então não tenho tempo de pensa eu o sinto me invadindo de uma vez me fazendo gemer.
Any: ah.... Poncho!
Eu estou totalmente presa, minha mão estava cruzada presa pelas corrente e as minhas pernas presa pela barra que me fazia ficar totalmente dominada por ele o permitindo fazer o que quiser comigo.
Poncho saia todo de dentro de mim e voltava me preencher de uma voz fortemente fazendo o quadril dele bater na minha cintura fazendo barulho.
Any: Meu deus! Meu deus!
Poncho passava a língua na minha costa, e evolveu meu cabelo em uma das suas mãos e o puxando quando me penetrava mais fundo e com a outra enterra entre a minhas pernas ao mesmo tempo estimulando meu clitóris e me mantendo na posição, pois cada vez ele me metia forte jogava meu corpo para frente.
Estava sendo totalmente diferente das outras vez que ele era até delicado, mas nessa os movimentos eram fortes, rápido, possesivo e sem a menor delicadeza. Ele estava me levando a loucura e fazendo meu julgamento de sexo agressivo ser ruim e doloroso, pois no fundo eu estava gostando mais desse que me fazia choraminga em baixo dele.
Any: Ponn....está vindo....eu vou......
Poncho: ainda não! Segura
Any: senhor......
Eu me contorcia cada vez que sentia o meu orgasmo vim, mas era impedida de o deixar consumir meu corpo, começo sentir dor, mas uma dor gostosa.
Any: Porfavor....eu não vou aguenta....
Ele me da um tapa de mão cheia na minha bunda que com certeza deixou marca.
Any: humm......
Poncho: gosta disso safada? Hummmmm.....
Any: sim......
Ele me deu outro tapa e agarrou o meu pescoço forte me dando leve enforcada e me metendo mais forte e fundo.
Poncho: Goza, Goza para mim any! Goza bem gostoso safada!
Any: MEU DEUS! MEU DEUS! CEUS!!!!!
Gemia alto entorpecido de tesão e não demorou muito explodimos em um orgasmo juntos.
Poncho: CARALHO ANAHÍ!!!! HUMMM!!!
Any: AHH!!! PONCHOOOO!!!
Ele segurou a minha cintura contra o seu corpo enquanto me enchia do seu liquido quente me fazendo arranha seus braços e desmoronar na cama.
PONCHO:
Eu soltei as mãos dela, depois soltei as pernas dela e sai de dentro dela me jogando na cama ao seu lado. Então a puxei a aconchegando no meu peito e ambos estávamos ofegantes demais depois do orgasmo que tivemos para conseguirmos pronuncia alguma palavra.
Ficamos abraçados curtindo a respiração um do outro enquanto eu fazia cafune nele e ela alisava o meu peitoral.
Poncho: machuquei você?
Any: não, você foi perfeito como sempre....
Poncho: o que achou da experiencia?
Any: com sinceridade?
Poncho: claro, quero saber tudo o que gosta.
Ela me olhou mordendo o lábio como procurasse as palavras certa para dizer.
Any: você quebrou mais um paradigma meu, sempre achei sexo violente abusivo e me dava medo, mas esse foi...Ual! Para ser sincera e sempre gostoso com você, mas curti mais esse...
Poncho: sabia que ia gosta, você tem a mente tão safada como a minha.
Nós dois rimos juntos e nós olhamos. Era tão bom ver ela rindo e com olhos iluminado de sempre. Muito diferente da any de alguns horas atrás. Então acariciei o rosto dela e beijei a ponta do nariz dela.
Poncho: gosto de te ver assim!
Any: como assim?
Poncho: gosto de te ver sorrindo e leve.
Any: já passei tanta coisa nessa vida, que eu descobrir uma amizade falsa e o mínimo, mas você faz tudo ficar mais leve.
Poncho: como assim?
Any: quando estou assim nos seus braços parece que você leva meu sofrimento e faz tudo fica mais leve.
Poncho: vou fazer de tudo que estive ao meu alcance para nada machucar você ou te magoar de novo.
Any: obrigada, pode contar comigo também.
Eu e Any grudamos nossas testas e nos beijamos de forma doce e lenta curtindo cada detalhe e cada caricia que ele nos proporcionava, pois nossas línguas se acariciavam num ritmo perfeito.
*
Passamos a noite toda em clima romance, fazendo perder a conta de quantas vezes havia transado. Vou na cozinha, preparo alguns canapés, pego duas taças e o melhor vinho que havia na minha adega. Voltei para o quarto onde tenho a visão dela na sacada de calcinha e com uma camisa preta social minha que ela havia pego no meu closet. Então eu coloco as coisas na mesa que tinha na sacada, vou até ela envolvendo meus braços na cinturada dela a abraço pela cintura, trazendo o corpo dela o colando no meu e deu um beijo no rosto dela que a fez sorrir.
Any: Oi
Poncho: Oi, trouxe um lanche para gente
ANAHI:
Acordei sozinha na cama, então me levanto da cama coloco a minha calcinha, encontro o closet de poncho onde pego uma das camisa sociais dele e a visto sem a fechar. Vou para a sacada onde me debruço no parapeito observando a cidade, era linda demais, pois aquele prédio me dava a visão de toda a cidade, das luzes dos apartamentos, dos carros correndo de lado a outro e das pessoas na correria do seu dia-a-dia. Então dou um longo suspiro, pois hoje estou aqui tranquila no apartamento de um dos caras mais importantes, mas uma semana atrás eu era uma daquelas pessoas lá em baixo dando um jeito de sobreviver.
Isso me faz ter borboletas no estomago, pois parece que a minha vida está finalmente se acertando, mas sempre era assim, pois quando acho estou dando passo a diante acontece uma reviravolta que um passo que dei a diante me puxa para dá dez passo para trás novamente.
Então sinto Poncho envolver os braços na minha cintura me abraçando e me dando um beijo demorado no rosto. Ele me virou para ele e eu envolvi os braços no pescoço dele vendo o que havia trago na mesa.
Any: hum... cheiro está ótimo!
Quando senti o cheiro gostoso que vinha da mesa que fez meu estomago roncar.
Poncho: o que foi? Um beijo pelos seus pensamentos
Any: só estou refletindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Morningstar
Romance"Se a vida te virar as costas, dê um tapa na bunda dela". Essa frase sempre se encaixou como luva na vida de Anahí Portilla. ~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~ Anahí sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura...